cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Highlighted
Estudante
Estudante
Mensagem 1 de 2
811Exibições
Reportar Mensagem

E-mail HP eprint

HP Officejet 4620
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Prezado (a) (s),

Bom Dia!

Quando inicialmente configurei minha impressora após adiquira-la, já a algum tempo atras, configurei meu e-mail e-print ainda através do site http://www.hpeprintcenter.com.

Minha impressora ficou guradada e fora de utilização por algum tempo e agora recentemente voltei a instala-la e reconfigura-la, porém quando fiz as configurações o do  e-print novamente, meu login atravéz do www.hpconected.com não me permitiu utilizar o mesmo e-mail (de impressão) que eu utlizava antes.

Após obter o claim code tentei através do meu loging no <HPConected, utilizar o meu e-mail anterior e obtive a mensagem que este e-mail não estava disponíviel pois já estaria em uso, todavia este e-mail e login são os meus originais.

Sendo assim re-iniciei as configurações da impressora e fiz a inclusão da impressora novamente, porém utlizando um novo endereço de e-mail hprint, mai ainda no mesmo log-in do HPConected, que tambem era o mesmo log-in que eu utilizava no hpepreintcenter.com.

Gentilemnte gostaria da sua ajuda para re-ativar o meu e-mail inicial para utiliza-lo novamente, ou então uma orientação de como desassociar este e-mail do login para que este possa estar disponível novamente eu possa voltar a utiliza-lo.

Muito obrigado,

Cordialemnte,

Bruno Bertozzi

1 RESPONDER 1
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 2
547Exibições
Reportar Mensagem

E-mail HP eprint

@Bruno_Bertozzi, boa tarde !

Veja se o documento abaixo pode lhe ajudar:

https://support.hp.com/br-pt/document/c02989544

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Responder
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação