cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 1 de 6
861 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

E-mail da impressora para imprimir remotamente

HP 4729
Other

Comprei uma HP 4729 e quando estava configrando, foi impresso uma página com um Email e um código para que eu pudesse imprimir remotamente, enviando o documento para esse email. Perdi essas informações. Como obter esse endereço novamente, sendo através da própria impressora ou de outra forma? Grato

Marcas (2)
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

E-mail da impressora para imprimir remotamente

Oi @Kalwe

 

Pressione o botão sem fio e o cancelar ao mesmo tempo, durante 3 segundos. Depois solte.

 

Eu mandei na mensagem anterior uma imagem com este reset descrito, pra facilitar a visualização dos botões.

Só me informe depois, por gentileza,  se conseguiu visualizar a imagem. Pois eu posso estar com problemas no envio de imagem. Aí preciso saber para solicitar correções.

 

 

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Exibir solução no post original

Marcas (2)
Essa resposta foi útil? Sim Não
5 RESPOSTAS 5
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

E-mail da impressora para imprimir remotamente

Olá @Kalwe

 

Será preciso fazer um reset de rede e reativar, aí ele liberar uma página com o e-mail.

 

HP 4729.jpg

Após siga as instruções para ativar e usar.

Configurar e usar o HP ePrint

 

Roseli S.

 

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

E-mail da impressora para imprimir remotamente

Olá! Vou tentar fazer! Eu já tinha lido algo sobre isso. Achava que tinha que desinstalar o aplicativo e instalar novamente. Como faz esse reset?
Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

E-mail da impressora para imprimir remotamente

Oi @Kalwe

 

Pressione o botão sem fio e o cancelar ao mesmo tempo, durante 3 segundos. Depois solte.

 

Eu mandei na mensagem anterior uma imagem com este reset descrito, pra facilitar a visualização dos botões.

Só me informe depois, por gentileza,  se conseguiu visualizar a imagem. Pois eu posso estar com problemas no envio de imagem. Aí preciso saber para solicitar correções.

 

 

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Marcas (2)
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

E-mail da impressora para imprimir remotamente

Olá , boa noite! eu não tinha visto os procedimentos de reset que você havia enviado.Mas entendi. Vou Fazer os procedimentos, assim que resolver, te informo. Grato.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

E-mail da impressora para imprimir remotamente

Ok @Kalwe

 

Aguardo retorno.

 

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação