cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante Top
Estudante Top
2 1 1 0
Mensagem 1 de 3
625 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Email ePrint

Microsoft Windows 10 (64-bit)

Antigamente eu tinha criado esta minha conta no HP Smart, hoje tentei logar e não consegui, apareceu que meu email não era registrado, então recriei a conta (imaginei que a conta tinha sido deletada). Quando tentei mudar o email do ePrint para o de anteriormente, apareceu a mensagem de que já estava em uso.

Tem alguma forma de eu resgatar meu email do ePrint?

Existe algum tempo de expiração da conta?

 

Adição de Informação:

Após criar a conta, eu removi os serviços web da impressora pra receber um novo código de solicitação.

Existe algum tempo para o email ePrint expirar?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Estudante Top
Autor
Estudante Top
2 1 1 0
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

Email ePrint

Obrigado @Rodolfo_A,  o link que você me enviou (Impressoras HP - Alterar seu endereço de e-mail do HP ePrint) me ajudou a resolver o problema.

Abaixo da página encontrei isso no FAQ:

 

(*) Por que eu não consigo reutilizar meu endereço de email anterior do HP ePrint?

 

     O endereço de email do HP ePrint personalizado ainda pode estar atribuído à outra impressora na HP Account.

 

  • Se você tiver acesso à outra conta, remova a impressora dessa conta e adicione-a à sua conta. Não desligue os Serviços da Web durante a transferência, ou o endereço personalizado não poderá ser utilizado novamente por seis meses.
  • Se você não tiver acesso à outra conta, crie um novo endereço de email personalizado. Você poderá reutilizar o endereço de email anterior em seis meses.

 

Então, resumindo a solução:

     É preciso esperar 6 meses até o endereço de email do ePrint da conta anterior expirar. Após esse prazo eu posso utilizar o email anterior.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
2 RESPOSTAS 2
Reitor
Reitor
21,367 12,490 1,320 2,859
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

Email ePrint

Oi, D1360-64RC14, 

 

Qual o modelo de sua impressora?

 

Para poder usar o HP serviço Web da impressora, entre no EWS e ative.

 

Depois entre no link abaixo:

 

Impressoras HP - Alterar seu endereço de e-mail do HP ePrint

 

Alterar o endereço de e-mail do ePrint em sua conta do HP Smart
Como alterar o endereço de e-mail da impressora no HP Smart | Impressoras HP | HP (youtube.com)

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
2 1 1 0
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

Email ePrint

Obrigado @Rodolfo_A,  o link que você me enviou (Impressoras HP - Alterar seu endereço de e-mail do HP ePrint) me ajudou a resolver o problema.

Abaixo da página encontrei isso no FAQ:

 

(*) Por que eu não consigo reutilizar meu endereço de email anterior do HP ePrint?

 

     O endereço de email do HP ePrint personalizado ainda pode estar atribuído à outra impressora na HP Account.

 

  • Se você tiver acesso à outra conta, remova a impressora dessa conta e adicione-a à sua conta. Não desligue os Serviços da Web durante a transferência, ou o endereço personalizado não poderá ser utilizado novamente por seis meses.
  • Se você não tiver acesso à outra conta, crie um novo endereço de email personalizado. Você poderá reutilizar o endereço de email anterior em seis meses.

 

Então, resumindo a solução:

     É preciso esperar 6 meses até o endereço de email do ePrint da conta anterior expirar. Após esse prazo eu posso utilizar o email anterior.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação