cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aquí.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aquí.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
Comunicados

Precisa instalar a sua impressora? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 1 de 6
1.749 Exibições
Reportar Mensagem

Email ePrint

HP 2676
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Comprei uma impressora HP 2676 e fiz toda a instalação/configuração no ePrint atribuindo um email personalizado.

Por motivos outros, precisei formatar meu PC e tive que reinstalar a impressora novamente.

No painel do HP Connect, removi a impressora anterior e solicitei novo codigo de resgate.

Fiz a instalação normalmente mas ao tentar personalizar o email padrão gerado pela HP pelo email usado na primeira instalação, o mesmo não é alterado.

Como devo proceder para voltar a usar o email anterior?

5 RESPOSTAS 5
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,690 1,250 2,810
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Email ePrint

Olá FernandoBR!

Verifique se o serviço Web foi ativado corretamente e dê uma olhada nas informações do FAQs

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Email ePrint

Já fiz TODOS os procedimentos possíveis e imagínáveis, mas não consigo trocar o email e colocar o email definido na primeira instalação. A única opção que ainda não fiz foi dar um RESET na impressora, pois li aqui mesmo no fórum que ao fazer isso o email vinculado à impressora fica bloqueado por até 6 meses sem possibilidade de voltar a usa-lo.

Não entendo porque algo tão simples se torna por demais complicado. Qual é o grande problema em eu poder instalar tantas e quantas vezes eu quiser a impressora e sempre usar o mesmo email em cada instalação?

Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Email ePrint

Pode fazer o reset e reinstalar tudo novamente e depois registrar com o novo e-mail.

Este é o reset:

Desconecte o cabo USB.

Com a impressora ligada pressione e segure os botões Cancelar + Cópia Colorida.

Retire o cabo de energia com os botões ainda pressionados.

Aguarde 30 segundos e reconecte o cabo de energia.

Assim que o Led da impressora acender solte os botões.

Depois do reset, logo em seguida, faça a atualização do firmware antes de seguir com a instalação e registro.

Download

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Email ePrint

Você entendeu que eu não quero criar um novo email personalizado e sim usar o MESMO EMAIL personalizado que eu criei durante a 1a instalação/registro da impressora né?

Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Email ePrint

Entendi, mesmo porquê, com base nas informações, você não consegue cadastrar esta impressora em outro e-mail pois já vai contar como cadastrada no primeiro e-mail que utilizou.

Os procedimentos indicados é para que possa tentar se conectar usando o seu e-mail de cadastro.

Se o erro persistir, então não será possível novo cadastro ou resgatar o cadastro anterior.

Os procedimentos são indicados com base nas informações do equipamento. Caso necessite de informações mais precisar, você pode entrar em contato no telefone abaixo:

São Paulo e  Região: (11) 3878-8338

Demais Localidades: 0800-709-7751

Opções 3.1.1

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação