-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- HP ePrint
- >
- Erro PCL XL error
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Erro PCL XL error
em 30-10-2015 10:06 AM
Trabalho em um banco e a impressora aqui do setor esta imprimido automatico no meu ID sem eu executar nenhuma ação e a pagina que ela imprimi, vem a seguinte descrição:
PCL XL error
Subsystem: KERNEL
Error: IllegalOperatorSequence
Operator: EndSession
Position: 18
isso é um erro da minha maquina pra impressora ou um erro no software instalado na minha maquina?
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Erro PCL XL error
em 03-11-2015 12:04 PM
Olá Michael_Douglas,
Pode ser configuração ou erro no software, não tenho como confirmar, pois estou sem acesso a documentação deste equipamento devido a manutenção do site.
Neste caso, para ser melhor auxiliado na resolução deste problema, entre em contato diretamente no atendimento especializado nesta linha de impressoras.
Chat para atendimento de linha empresarial
Att,
Roseli S.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Erro PCL XL error
em 03-11-2015 12:04 PM
Olá Michael_Douglas,
Pode ser configuração ou erro no software, não tenho como confirmar, pois estou sem acesso a documentação deste equipamento devido a manutenção do site.
Neste caso, para ser melhor auxiliado na resolução deste problema, entre em contato diretamente no atendimento especializado nesta linha de impressoras.
Chat para atendimento de linha empresarial
Att,
Roseli S.
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade