cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 1 0 0
Mensagem 1 de 8
8.809 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Erro de conexão. Verifique a conexão com a Internet.

Bom Dia,

 

Estou tentando habilitar o 'Serviços Web' na minha impressora (LaserJet Professional M1212nf MFP) e aparece a seguinte mensagem:

 

" Erro de conexão. Verifique a conexão com a Internet."

 

Mas é OBVIO que estou conectado a internet. A atualização do firmware já foi feita. Como devo proceder?

 

Obs. Preciso estar conectado diretamente a impressora pelo cabo USB? Pois estou conectada a ela somente via REDE.

 

Aguardo retorno,

At. Felipe Padilha

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
2,647 812 269 756
Mensagem 2 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Erro de conexão. Verifique a conexão com a Internet.

Bom dia Felipe_repa,

obrigado por usar o forum HP,

 

tente fazer o seguinte pff:

 

http://h30434.www3.hp.com/t5/ePrint-Print-Apps-Mobile-Printing-and-ePrintCenter/I-keep-getting-quot-...

 

resumidamente, será:

 

"acesse a página EWS da impressora e clique na guia Rede e clique em com ou sem fio e, em seguida, clique no IPv4. Em DNS seção de seleção manual e no campo DNS primário digite o endereço IP 8.8.8.8 eo campo DNS Secundário 8.8.4.4 e clique em Aplicar."

 

e testar novamente a connecção da impressora aos serviços da Web.

 

cumprimentos,

Eu trabalho para a HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
7 RESPOSTAS 7
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
2,647 812 269 756
Mensagem 2 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Erro de conexão. Verifique a conexão com a Internet.

Bom dia Felipe_repa,

obrigado por usar o forum HP,

 

tente fazer o seguinte pff:

 

http://h30434.www3.hp.com/t5/ePrint-Print-Apps-Mobile-Printing-and-ePrintCenter/I-keep-getting-quot-...

 

resumidamente, será:

 

"acesse a página EWS da impressora e clique na guia Rede e clique em com ou sem fio e, em seguida, clique no IPv4. Em DNS seção de seleção manual e no campo DNS primário digite o endereço IP 8.8.8.8 eo campo DNS Secundário 8.8.4.4 e clique em Aplicar."

 

e testar novamente a connecção da impressora aos serviços da Web.

 

cumprimentos,

Eu trabalho para a HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 3 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Erro de conexão. Verifique a conexão com a Internet.

Mesmo problema com mesma Impressora.

 

É uma função realmente da HP é um problema da HP????

 

Seria bom que a HP assumisse ou resolvesse.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 1 0 0
Mensagem 4 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Erro de conexão. Verifique a conexão com a Internet.

Boa Tarde.

 

Muito Obrigado, sua resposta realmente me ajudou.

 

At, Felipe Padilha

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-Moderator
Ex-Moderator
13,418 768 49 587
Mensagem 5 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Erro de conexão. Verifique a conexão com a Internet.

Olá Viamaxima, bem-vindo ao Fórum!

Já experimentou a solução do SFranklim? 🙂

Abraços,

bia_bodhisattva
Moderadora do Fórum dos usuários HP

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Primeira vez na Comunidade? Saiba por onde começar! Conheça as Regras de Participação e a Netiqueta da Comunidade

pesquisou, mas não encontrou a sua dúvida na Comunidade? Crie um novo tópico na comunidade

Saiba como encontrar as suas postagens e inscreva-se no tópico para ler respostas por email
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
2 2 0 2
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Erro de conexão. Verifique a conexão com a Internet.

Estou com o mesmo problema, a mensagem que aparece é:  "Erro de conexão. Verifique a conexão com a Internet.". Antes usava normalmente inclusive com o DNS local fornecido pelo roteador via DHCP, de uma hora pra outra deixou de funcionar, já restaurei até as configurações de fábrica e não resolveu, fiz a alteração do dns conforme orientado aqui (8.8.8.8 e 8.8.4.4) , mas continua sem funcionar.

Minha impressora é uma HP P1102W

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-Moderator
Ex-Moderator
13,418 768 49 587
Mensagem 7 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Erro de conexão. Verifique a conexão com a Internet.

Olá, bem-vindo ao Fórum!

Já experimentou a solução do SFranklim? 🙂

Abraços,

bia_bodhisattva
Moderadora do Fórum dos usuários HP

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Primeira vez na Comunidade? Saiba por onde começar! Conheça as Regras de Participação e a Netiqueta da Comunidade

pesquisou, mas não encontrou a sua dúvida na Comunidade? Crie um novo tópico na comunidade

Saiba como encontrar as suas postagens e inscreva-se no tópico para ler respostas por email
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
2 2 0 2
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Erro de conexão. Verifique a conexão com a Internet.

Obrigado Bia, 

 

Sim, já havia tentado a essa  solução, não resolveu não. Tive pesquisando em outros fóruns e achei uma dica para atualizar o firmware, foi o que resolveu. Está funcionando agora parcialmente devido a minha internet está muito ruim.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação