cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 4
785Exibições
Reportar Mensagem

Erro de fusor

multifuncional hp M225dw
Microsoft Windows 10 (64-bit)
Erro de fusor toda vez que vou imprimir com o wifi. Comprei ela com esse maldito defeito e não me resolveu em nada. Era para facilitar a minha vida e se tornou um prejuízo. Pior que paguei caro nela. Essa foi a última vez que comprei a HP. O pior é que ninguém solucionou o meu problema. A loja que comprei retirou o anúncio assim que reclamei. Perdi a garantia e agora fiquei com esse estorvo aqui.
3 RESPOSTAS 3
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 2 de 4
763Exibições
Reportar Mensagem

Erro de fusor

Oi MicheleLima

Atualize o Firmware da impressora para tentar resolver:

Utilitário de atualização de firmware da HP LaserJet série Pro

Conecte a impressora ao computador, execute o programa de atualização, aguarde concluir. Não interrompa o processo de atualização, pois pode danificar a impressora.

Depois use este programa HP Print and Scan Doctor for Windows, ele vai verificar e corrigir falhas com a impressora.

Chegou a levar para um técnico da uma olhada na placa formatter e no Fusor?

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
Responder
0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 4
756Exibições
Reportar Mensagem

Erro de fusor

Comprei do mercado livre. Dizia que o produto era novo. Nem os isopores que protegem vieram na caixa. Ela veio lacrada com uma fita. Disseram que tinha sido revisada, porém faltava uma peça da bandeja. Esperei mais de 45 dias pela peça.Quando fui usar já tinha acabado os 7 dias de arrependimento. Eu fiquei indignada com a falha. Achei que com o tempo que comas atualizações, o defeito iria sumir. Mas nada. Acredito que usaram de má fé comigo. Logo que reclamei o anúncio sumiu. Certo que me empurraram algo com defeito. Eu pensei que poderia ter algum jeito, mas atualizações eu já fiz. Só dou meu alerta aqui. Ela tem um custo caro para vir com defeito. Não vale a pena adquirir o produto. Não deveria ser vendida como nova no mercado livre. Eu realmente fui enganada e não desejo isso a ninguém. Uma unidade fusora é cara. No final é um grande prejuízo.
Responder
0 Kudos
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 4 de 4
748Exibições
Reportar Mensagem

Erro de fusor

Oi MicheleLima

Neste caso recomendo levar para um técnico dar uma olhada na placa e no fusor da impressora, caso não tenha um mais próximo entre neste link abaixo:

Assistência Técnica para produtos em garantia & fora de garantia

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
Responder
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação