cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 1 de 8
435Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Erro de impressão, não imprimi mais.

A impressora foi instalada, chegou a funcionar, está novinha, mas depois não funcionou mais e meu Windows é 10.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Oi Marcia, boa tarde

Sugiro que rode o scan doctor abaixo para um diagnóstico completo e correções:

http://ftp.hp.com/pub/softlib/software13/COL50849/mp-145514-4/HPPSdr.exe

Se não funcionar, reinstale a impressora com o pacote atualizado:

http://ftp.hp.com/pub/softlib/software12/COL49524/mp-120066-5/DJ2640_188.exe

Gostaria de lhe pedir uma grande gentileza, se possível...

Caso sua dúvida tenha sido esclarecida, marque essa postagem como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida visualizem e resolvam mais rapidamente.

Se possível, clique no ícone do "joinha" para oferecer um "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Exibir solução no post original

7 RESPOSTAS 7
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Oi Marcia, seja bem vinda ao fórum HP amiga !

Me informe por gentileza o modelo de sua impressora e como ela está ligada (via cabo usb ou wifi).

Ocorre também alguma mensagem de erro ?

No aguardo amiga

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 3 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Boa tarde, minha impressora está conectada via cabo, um cabo pequeno, transparente, quando tento imprimir vem uma mensagem que o notebook está conectado em Wi-fi diferente do que eu uso. Como cancelar o antigo Wi-fi? Não sei se este cabo é USB, eu conhecia de outro jeito, mas a impressora é novíssima e possui até fax. Modelo HP Ink Advantage 2645 All-in-one. Espero ter contribuído. Antecipo agradecimentos pela resposta. Att.

Márcia Maria Menezes.

Saqueador

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 4 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Boa tarde, quando tento imprimir abre uma tela de salvar e a impressora padrão é Print to PDF. Talvez tenha que mudar de impressora e adicionar meu modelo? Obrigada, mais uma vez. Att. Márcia Maria Menezes.

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 5 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Também possue minha impressora uma tecla de ? que não está funcionando...Seria o caso de enviar minha nova impressora à assistência técnica autorizada, pois ainda está na garantia? Se conseguirem resolver meu problema ficarei grandiosamente agradecida. Att. Márcia Maria Menezes.

0 Kudos
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Oi Marcia, boa tarde

Sugiro que rode o scan doctor abaixo para um diagnóstico completo e correções:

http://ftp.hp.com/pub/softlib/software13/COL50849/mp-145514-4/HPPSdr.exe

Se não funcionar, reinstale a impressora com o pacote atualizado:

http://ftp.hp.com/pub/softlib/software12/COL49524/mp-120066-5/DJ2640_188.exe

Gostaria de lhe pedir uma grande gentileza, se possível...

Caso sua dúvida tenha sido esclarecida, marque essa postagem como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida visualizem e resolvam mais rapidamente.

Se possível, clique no ícone do "joinha" para oferecer um "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

Exibir solução no post original

Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 7 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Comprei cabo USB, recebi o presente por utilizar cartuchos originais HP, mas a impressora HP Ink Advantage 2645 All-in-One não aparece na lista de impressoras para eu conseguir impimir do meu smarthphone. O que fazer? Vocês vão disponibilizar meu modelo de impressora para eu receber meu prêmio. Antecipo agradecimentos pela resposta. Att.

Márcia Maria Menezes.

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Comprei o cabo USB e consegui imprimir. Valeu, suporte, sem vocês e seus dowloads não teria conseguido. Obrigada pela atenção dispensada. Nota 1000!

0 Kudos
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação