cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Highlighted
Estudante
Estudante
Mensagem 1 de 2
458Exibições
Reportar Mensagem

Erros sucessivos nos tinteiros

HP envy 5640
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Tenho uma impressora envy 5640, com o seguinte email - **bleep**-, está sempre a dar a mensagem de erro no tinteiro. para imprimir tenho de tirar o tinteiro e voltar a colocá-lo...  Quando abano o tinteiro ela volta a imprimir, depois de uma página, dá novamente erro.Já limpei mais que uma vez os tinteiros e espero que estes erros não sejam "estratégia", para nos tomar como tolos (basta ver a mensagem que está no vosso site, sobre o meu tinteiro a cores), espero sinceramente que não. Se não resolverem o problema eu vou findar este serviço,

Cumprimentos

António Silva

1 RESPONDER 1
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 2
444Exibições
Reportar Mensagem

Erros sucessivos nos tinteiros

Olá @Antoniosilva, boa tarde amigo !

Atualize o firmware dela por favor:

https://ftp.hp.com/pub/softlib/software13/printers/en5640/EN5640_R1830B.exe

Após atualizar, reinicie a impressora e avalie se esse problema persiste.

Me avise independente do resultado.

No aguardo

:ThumbUp:

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Responder
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação