-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- HP ePrint
- >
- Google Assistant
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Google Assistant
em 04-01-2024 08:39 PM
Tenho uma impressora Hp OfficeJet Pro 9020, que pelas orientações da caixa e manual é compatível com o Google Assistant. No entanto, quando tento configurar no app google home, seguindo as instrucoes do site da HP, nao aparece a opcao HP Printer.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Google Assistant
em 06-01-2024 01:57 PM
Olá @Raymann , boa tarde !
Veja se as dicas do link abaixo podem lhe ajudar:
https://support.hp.com/us-en/document/c05497637
Espero que lhe ajude de alguma forma !
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Google Assistant
em 08-01-2024 08:04 AM
Oi Ronaldo,
Já havia encontrado este link, no entanto, o problema ocorre quanto tento procurar a integração “HP Printer” indicado neste tutorial. Quando realizo a busca, nenhum resultado é mostrado.
estou achando que este módulo não tem suporte no Brasil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Google Assistant
em 11-01-2024 09:48 AM
@Raymann , obrigado pelo retorno.
Qual a versão do iOS ?
Quero verificar nos site HP que consta alguma atualização com relação à impressora e também ver algo com relação à compatibilidade.
No aguardo
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Google Assistant
em 11-01-2024 04:55 PM
Ronaldo, eu quem agradeço pela ajuda.
Estou utilizando a versão 17.2.1 do iOS.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Google Assistant
em 11-01-2024 05:17 PM
Verificando o site HP:
https://support.hp.com/br-pt/drivers/hp-officejet-pro-9020-all-in-one-printer-series/23918456
Constam versões de suporte no máximo até o IOS 15:
Talvez seja alguma incompatibilidade com essa versão do IOS.
Caso tenha algum outro com uma dessas versões acima, acho que vale a pena um teste.
Qualquer novidade, me avise.
Vou pesquisar mais a respeito também, mas realmente estou achando que é alguma incompatibilidade.