cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante Top
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 1 de 8
3.943 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Gramatura

Olá,Boa tarde

 

Estou tendo dificuldade em imprimir etiquetas nas impressoras da hp.

Já utilizei a photosmart c4480, e agora estou usando a deskjet ink advantage 5525.

Toda vez que eu mando imprimir há um atolamento de papel ou a impressão sai

torta porque o papel sempre é puxado mais de um lado do que do outro.

Hoje lendo em um site de respostas, descobri que a gramatura dos papeis influenciam na impressão.

Gostaria de saber como eu posso configurar as etiquetas com as especificações que tem nas impressoras da hp.

As etiquetas tem formato A4 e gramatura de 157 g/m2.

 Sem mais,

Obrigada...

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Regente
Professor Regente
4,574 1,025 357 1,375
Mensagem 2 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Gramatura

Ola erinalva,

 

Bem procurando informações sobre gramatura do papel para este modelo não encontrei em especial etiquetas segue as especificações:

Gramaturas de mídia, recomendadoA4: 75 a 90 g/m²; Envelopes HP: 75 a 90 g/m²; Cartões HP: até 200 g/m²; papel fotográfico HP 10 x 15 cm: até 300 g/m²

 

Sugiro que entre em contato tecnico da HP para estar te auxiliando melhor.

 

Abs.

 

Não sou funcionario da HP, apenas gosto de ajudar com a experiencia que tenho neste forum gratuitamente por favor, clique na estrela ao lado para oferecer-me um kudo como agradecimento a minha resposta ou pela ajuda!

 

Obrigado!

Tricolor

 

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
7 RESPOSTAS 7
Professor Regente
Professor Regente
4,574 1,025 357 1,375
Mensagem 2 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Gramatura

Ola erinalva,

 

Bem procurando informações sobre gramatura do papel para este modelo não encontrei em especial etiquetas segue as especificações:

Gramaturas de mídia, recomendadoA4: 75 a 90 g/m²; Envelopes HP: 75 a 90 g/m²; Cartões HP: até 200 g/m²; papel fotográfico HP 10 x 15 cm: até 300 g/m²

 

Sugiro que entre em contato tecnico da HP para estar te auxiliando melhor.

 

Abs.

 

Não sou funcionario da HP, apenas gosto de ajudar com a experiencia que tenho neste forum gratuitamente por favor, clique na estrela ao lado para oferecer-me um kudo como agradecimento a minha resposta ou pela ajuda!

 

Obrigado!

Tricolor

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
5 1 0 3
Mensagem 3 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Gramatura

Olá Erinalva, 

 

A gramagem do papel utilizado  pode efectivamente influenciar o desempenho do equipamento, pelo que o tipo de papel suportado, varia de modelo para modelo.

 

Conforme pode confirmar no documento de especificações da sua Multifuncional HP Photosmart C4400, abaixo, a impressão de etiquetas, a gramagem não é o  factor mais importante a ter em conta, mas sim o tamanho que deve variar entre o formato Carta: 216 x 279 mm (8,5 x 11 polegadas) e o formato A4: 210 x 297 mm (8,3 x 11,7 polegadas).

 

Pode consultar o documento abaixo:

 

http://support.hp.com/pt-pt/document/c01553494

 

De qualquer forma, a impressão de etiquetas é muito passível de originar encravamentos, pela aderência do papel. Assim, para evitar este tipo de situação, nas preferências de impressão deve especificar ao controlador, o tipo de papel (etiquetas) e o tamanho (A4) que vai imprimir. 

 

Espero que seja útil, 

 

Yolanda C

 

Sou um funcionário HP. Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento a minha resposta.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 4 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Gramatura

Muito obrigada Tricolor,

Valeu...

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável
Professor Notável
2,492 649 172 609
Mensagem 5 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Gramatura


@erinalva escreveu:

Olá,Boa tarde

 

Estou tendo dificuldade em imprimir etiquetas nas impressoras da hp.

Já utilizei a photosmart c4480, e agora estou usando a deskjet ink advantage 5525.

Toda vez que eu mando imprimir há um atolamento de papel ou a impressão sai

torta porque o papel sempre é puxado mais de um lado do que do outro.

Hoje lendo em um site de respostas, descobri que a gramatura dos papeis influenciam na impressão.

Gostaria de saber como eu posso configurar as etiquetas com as especificações que tem nas impressoras da hp.

As etiquetas tem formato A4 e gramatura de 157 g/m2.

 Sem mais,

Obrigada...


Olá erinalva

 

A Gramatura dessa impressora, vai até 90. Caso continue, pode haver algum problema com o sistema de tracionamento

Maiores informações sobre a impressora, segue o folheto com as especificações técnicas do produto(abaixo):

http://www.hp.com/latam/br/lar/produtos/inkadvantage/pdf/DJ_IA_5525_pt.pdf

 

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como SOLUCIONADO e clique no JOINHA para oferecer um KUDO como agradecimento.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Gramatura

Muito Yolanda

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 7 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Gramatura

Oi Yolanda,

muito obrigada por suas informações,elas resolveram o meu problema,estou usando a impressora 5525 e a especificação A4 e papel comum me deram a melhor impressão,porque com o papel fotografico a mesmo ficou opaca e no papel comum ficou melhor.

Grata por sua atenção.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Gramatura

Sua informações foram a solução do meu problema,muito obrigada.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação