cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante
Estudante
0 0 0 0
Mensagem 1 de 2
368Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP 3510 impressão de outro local.

Bom dia, eu tenho uma HP3510 a duvida é na hora de imprimir via eprint fora de casa,via Celular ou Note book  esta opção é viavel mas só via o email da impressora esta correto.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Mestrando Mestrando
Mestrando
0 365 34 73
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá

Voce deve encaminhar um email para o email da impressora com o arquivo desejado em anexo, simples assim!

Att,

Victor Vieira

Atenciosamente,
Vvieira

Eu sou funcionário HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique no botão "curtir" para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

0 Kudos
1 RESPONDER 1
Mestrando Mestrando
Mestrando
0 365 34 73
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá

Voce deve encaminhar um email para o email da impressora com o arquivo desejado em anexo, simples assim!

Att,

Victor Vieira

Atenciosamente,
Vvieira

Eu sou funcionário HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique no botão "curtir" para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

0 Kudos
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação