cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante Top
Estudante Top
5 3 0 1
Mensagem 1 de 6
2.075 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP 3635 wifi não imprime no computador nem celular

HP3635
Microsoft Windows 7 (64-bit)

Boa tarde!

Comprei uma impressora wifi hp 3635, estava funcionando perfeitamente, conseguia fazer impressão do computatdor quanto do meu celular. Me mudei de cidade e quando fui fazer impressão, não funcionou. Baixei varios outros aplicativos no celular para fazer impressão, e diz sempre que não existe, que tenho que cadastrar impressora, pelo computador também não imprime, aparece o ícone da impressora, diz que está iniciando e nao imprime nada. Será que tem a ver com a mudança de cidade? Como faço para voltar a funcionar?

O

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP 3635 wifi não imprime no computador nem celular

Oi San_Ma,

 

Como seu pc não está aceitando o CD é só baixar o driver completo e realizar a instalação sem o CD, assim que iniciar o processo o programa vai pedir para você escolher vai ser feita instalação pelo cabo USB ou sem fio, escolha sem fio e avance até concluir.

 

Agora do celular instale este programa HP Smart (HP AiO Remote), assim que instalar procure a impressora com o aplicativo e adicione para iniciar a impressão.

Rodolfo A
Trabalho para HP

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
5 RESPOSTAS 5
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP 3635 wifi não imprime no computador nem celular

Oi San_Ma

 

Neste caso reset a impressora e veja se consegue reinstalar:

 

Pressione ao mesmo tempo os botões Sem fio e Cancelar, no painel de controle da impressora, e mantenha-os pressionados por três segundos e solte.

 

Depois baixe o driver mais recente abaixo e reinstale:

 

Software e drivers completos da série HP Deskjet 3630

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 3 0 1
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP 3635 wifi não imprime no computador nem celular

Posso instalar isso no celular?
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 3 0 1
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP 3635 wifi não imprime no computador nem celular

Não consegui instalar no PC, não tenho o cabo USB, e a bandeja de CD não abre para inserir o CD de instalação, encontrei ele. Como faço agora?
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP 3635 wifi não imprime no computador nem celular

Oi San_Ma,

 

Como seu pc não está aceitando o CD é só baixar o driver completo e realizar a instalação sem o CD, assim que iniciar o processo o programa vai pedir para você escolher vai ser feita instalação pelo cabo USB ou sem fio, escolha sem fio e avance até concluir.

 

Agora do celular instale este programa HP Smart (HP AiO Remote), assim que instalar procure a impressora com o aplicativo e adicione para iniciar a impressão.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 3 0 1
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP 3635 wifi não imprime no computador nem celular

Obrigada por sua ajuda. Farei isso :smileywink:

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação