cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 1 de 11
948Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP 5525 - App android Printer control para a versao 3.2

Boa tarde!

Tive que restaurar a configuracao de meu tablet samsung galaxy 10.1 android 3.2 e nao consigo encontrar o app printer  control para esta versao.   Eu necessito com urgengia pois trabalho diariamente com o escanner hp atraves do tablet.

Alguem pode me ajudar?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Mestrando
Mestrando
Mensagem 5 de 11
924Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Consta este link tambem como solução ePrint.

HP All-in-One Printer Remote

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.hp.printercontrol

Att,

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, clique no botão roxo ao lado para agradecer as boas respostas. E, se ainda solucionou a sua dúvida, marque o tópico como solucionado para ajudar outros usuários.

Exibir solução no post original

10 RESPOSTAS 10
Highlighted
Mestrando
Mestrando
Mensagem 2 de 11
935Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá,

Segue o link da playstore para instalação do HP ePrint

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.hp.android.print&hl=en

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, clique no botão roxo ao lado para agradecer as boas respostas. E, se ainda solucionou a sua dúvida, marque o tópico como solucionado para ajudar outros usuários.
0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 3 de 11
929Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Caro Moises, boa tarde! O aplicativo na PlayStore nao e compativel com meu tablet. Anteriormente eu tinha instalado uma versao que funcionava plenamente onde eu controlava a impressora multifuncional em questao. A versao do meu android e 3.2. Talvez voce possa obter junto a HP o sotware na versao anterior tanto do HP Printer Control e do Eprint, e me enviar por email. Desde ja agradeco o esforco. At., Flavio
0 Kudos
Highlighted
Mestrando
Mestrando
Mensagem 4 de 11
925Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Boa Tarde FlavioLinhares,

Encontrei esta aplicação no playstore, poderia por gentileza efetuar o teste.

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.hp.eprint.ppl.client

Ambiente com suporte
• Funciona no Android 2.3.x a 4.4.x

Att,

0 Kudos
Highlighted
Mestrando
Mestrando
Mensagem 5 de 11
925Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Consta este link tambem como solução ePrint.

HP All-in-One Printer Remote

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.hp.printercontrol

Att,

Exibir solução no post original

Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 6 de 11
919Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Moiseis,

O HP Eprint ENTERPRISE e para impressao via fornecedor de impressao onde esse servico estver disponivel.  P.e., estou em Volta Redonda RJ e o provedor mais proximo fica no centro de Sao Paulo. Ou seja, nao e um App para controle do equipamento.

O App que estava usando permitia digitalizar e compartilhar por email (e/ou Dropbox, Dive, Box, Evernote) bem como imprimir por minha rede WiFi.

At.,

Flavio

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 7 de 11
917Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Esta versao nao e compativel com Samsung tab 10.1 android versao 3.2. Talvez o software seja este numa versao anterior e se chamava HP Printer Control, pois executava todas as funcoes descritas.

0 Kudos
Highlighted
Mestrando
Mestrando
Mensagem 8 de 11
911Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Entendi,  voce pode tentar fazer um search no Google por "HP Printer Control apk." e verificar se encontra o APK para instalação. Pois pelo playstore as opção disponiveis são apenas essas que informei.

Att,

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 9 de 11
910Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Moises,

Encontrei na pagina do link abaixo a referencia "Print Control" na nota explicativa do HP All-in-One Printer Remote inclusive citando versoes a partir da v2.3.8.  O App e este mas nao consigo baixa-lo na Play Store poisaparece a mensagem que o dispositivo nao e compativel.  O mesmo acontece com HP Eprint. Se possivel, existe uma forma de instalar fora da PlayStore, por exemplo voce me envia-lo por email o baixar diretamente da HP? Saudacoes.

http://support.hp.com/br-pt/document/c02838425

0 Kudos
Highlighted
Mestrando
Mestrando
Mensagem 10 de 11
905Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

FlavioLinhares,

Em link HP realmente não é apresentado, o que vc pode fazer é a busca como informei, voce vai encontrar alguns repositorios de APK´s que possuem está versão antiga mencionada.

"HP Printer Control apk"

Att,

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação