cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 1 de 5
579Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP D1660 desinstalada ainda continua aparecendo como padrão

HP deskjet D1660
Microsoft Windows 8.1 (64-bit)

Olá, após desinstalar minha HP D1660 corretamente pelo "programas e recursos" do Windows, instalei uma impressora de outra marca e configurei-a como padrão. 

Toda vez que tento imprimir algo preciso inverter a "impressora selecionada" porque aparece a HP D1660 selecionada, sendo que ela já foi desinstalada, como já disse.  É evidente que essa operação indica erro e não imprime até que eu mude a indicação da impressora selecionada.

Como proceder?

Obrigado.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

boa tarde Paskalm,

se a sua sitação ainda se mantiver, é porque no registo do windows a impressora ainda se encontra como predeterminada.

neste caso tente fazer os seguintes passos: http://blog.seguridadweb.org/error-0x0000709/

estão em espanhol mas acho que são perceptiveis.

qualquer duvida, estarei por aqui 🙂

Eu trabalho para a HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

4 RESPOSTAS 4
Highlighted
Professor Regente
Professor Regente
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Ola Paskalm..

acesse o luink e veja algumas informações sobre desinstalação...

http://support.hp.com/br-pt/document/c02539699

Não sou funcionário HP, por favor para demonstrar seu agradecimento pela minha ajuda clique na imagem de uma MÃO ao lado com um sinal de + e se resolveu o seu problema, por favor clique na opção ACEITAR COMO SOLUÇÃO!
Espero ter ajudado!!!!!Tricolor...

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Professor, foi útil a sua dica, esse processo de desligar o cabo USB eu não fiz mas, o resto fiz como descrito, porém, já não tenho mais a impressora HP e não sei como resolver o problema que relatei no post anterior.

Obrigado.

0 Kudos
Highlighted
Professor Notável
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

boa tarde Paskalm,

Uma vez que a outra impressora ainda aparece como predeterminada, poderá ser algo relacionado com o resgisto do windows.

Veja se consegue fazer o que está neste link: http://blog.seguridadweb.org/error-0x0000709/ ( a informação está em espanhol, mas creio que é perceptivel)

faça os passos utilizando o nome da sua nova impressora.

qualquer duvida estarei por aqui! 🙂

Eu trabalho para a HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
0 Kudos
Highlighted
Professor Notável
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

boa tarde Paskalm,

se a sua sitação ainda se mantiver, é porque no registo do windows a impressora ainda se encontra como predeterminada.

neste caso tente fazer os seguintes passos: http://blog.seguridadweb.org/error-0x0000709/

estão em espanhol mas acho que são perceptiveis.

qualquer duvida, estarei por aqui 🙂

Eu trabalho para a HP.

Exibir solução no post original

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação