cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Tutor
Tutor
15 6 1 2
Mensagem 1 de 8
1.132 Exibições
Reportar Mensagem

HP Deskjet Ink Advantage 4625 - Serviços da Web

HP Deskjet Ink Advantage 4625
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Bom dia. Minha impressora não tem mais Serviços da Web instalado. Está funcionando conectada à rede sem fio, imprime e digitaliza normalmente, e eu já segui todas as orientações de suporte e sempre dá mensagem  "Serviços da web não estão instalados". Com isso não funciona mais o HP ePrint. Não tenho acesso ao suporte da HP pois já venceu o período da garantia. Não consigo recuperar o código de resgate da impressora para cadastra-la no HP Smart, pois o navegador classifica a página da impressora como "Conteúdo não Seguro", pois recebo a mensagem de erro "NET: ERR_CERT_AUTHORITY_INVALID. Existe outra forma de conseguir esse código de resgate? O mais interessante é que esse serviço já funcionou no passado e por algum motivo não está mais configurado. O que pode estar acontecendo?  Agradeço a alguém que possa me orientar.

7 RESPOSTAS 7
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 2 de 8
Reportar Mensagem

HP Deskjet Ink Advantage 4625 - Serviços da Web

Oi, rblanna, 

 

Conseguiu resolver o problema?

 

Veja se os procedimento no manual do produto a partir da página 74 ajudam.

 

Você consegue acessar o EWS da impressora e na verificar na aba de Serviços de o Serviço Web está ativado?

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
15 6 1 2
Mensagem 3 de 8
Reportar Mensagem

HP Deskjet Ink Advantage 4625 - Serviços da Web

Bom dia,

os problemas acima descritos por mim ainda permanecem, apesar de ter tentado todos os procedimentos que me foram indicados. Consigo localizar a página EWS da impressora e vejo que o Serviço Web continua desativado. "Os serviços da Web HP da impressora não puderam ser iniciados remotamente pelo instalador", são mensagens que recebo em diversas tentativas. Tentei pelo botão ePrint da impressora e também não funcionou: "Os serviços web não estão habilitados". Repeti mais de uma vez e não funcionou.

Solicitei mais de uma vez "Atualização de Produto, e diz que está atualizado.

Tentei "Configurações de proxy da rede", mas achei complexo demais para mim e desisti.

De qualquer maneira agradeço a sua atenção. Vou utilizar essa impressora através de um cabo USB e esquecer que um dia ela funcionou corretamente. 

Raquel Lanna

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 4 de 8
Reportar Mensagem

HP Deskjet Ink Advantage 4625 - Serviços da Web

Oi, rblanna, 

 

Veja se esse procedimento ajuda:

 

Para redefinir as configurações de rede da impressora

 

1. Pressione o botão (Sem fio) e depois, usando os botões à direita, role até e selecione Configurações sem fio, selecione Restaurar padrões e selecione Sim. Uma mensagem é exibida mencionando que os padrões de rede foram restaurados.

 

2. Pressione o botão (Configurar) e depois, usando os botões à direita, role até e selecione Relatórios e, em seguida, selecione Página de configuração de rede para imprimir a página de configuração de rede e verificar se as configurações de rede foram redefinidas.

 

Depois acesse novamente o EWS para ver se consegue ativar o serviço Web da impressora.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
15 6 1 2
Mensagem 5 de 8
Reportar Mensagem

HP Deskjet Ink Advantage 4625 - Serviços da Web

Obrigada, Rodolfo, mas esse procedimento de restaurar padrões também não solucionou o problema.

Eu até já tinha tentando isso dias atrás, mas fiz de novo hoje.

Obrigada pela sua atenção. 

Sinceramente,

Raquel Lanna

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

HP Deskjet Ink Advantage 4625 - Serviços da Web

Oi, rblanna, 

 

Poderia tirar uma foto da página do serviço Web para ver como esta. Poste aqui.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
15 6 1 2
Mensagem 7 de 8
Reportar Mensagem

HP Deskjet Ink Advantage 4625 - Serviços da Web

OI Rodolfo.

Não sei exatamente que imagem você quer. Tirei fotos de algumas abas da WES da impressora, mas não consigo inseri-las nessa mensagem. Pede o endereço da imagem. Sorry.

Obrigada,

Raquel Lanna

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

HP Deskjet Ink Advantage 4625 - Serviços da Web

Oi, rblanna, 

 

Veja se isso ajuda, primeiro faça a atualização do Firmware da impressora:

 

HP Officejet/Deskjet Ink Advantage 4610/4620 Firmware Update

 

Conecte a impressora no computador e execute o programa, não interrompa o processo pois pode danificar o equipamento

Faça a restauração novamente.

 

Agora instale essa outra versão do Software da HP e tente usar no serviço Web:

 

HP ePrint Software for Network and Wireless Connected Printers

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação