cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante Top
Estudante Top
6 1 0 0
Mensagem 1 de 4
1.701 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Photosmart D110af, "Erro no cartão de memória".

Minha impressora (HP Photosmart D110af, sistema operacional Win 7) está apresentando um erro no visor "Erro no cartão de memória", e fica com a luz do wireless piscando, com isso está sem comunicação para imprimir, existe alguma solução "Caseira" ou tenho que levar até a assistência técnica ?.

Estou conseguindo imprimir normalmente nesta impressora via cabo USB, a titulo de informação até hoje (25/07/12) estava imprimindo normalmente via Wireless.

Minha rede de internet Wireless, está funcionando normalmente nos outros computadores da casa.

Nenhum outro computador consegue mais imprimir nesta impressora via Wireless.

 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Regente
Professor Regente
4,574 1,025 357 1,375
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Photosmart D110af, "Erro no cartão de memória".

boa noite, Sildberto

 

Bem acho melhor nesta situação é vc entrar em contato direto com o atendimento tecnico da hp, pois acho que seu problema é funcional....

 

 

Espero ter ajudado!!!

 

Abs.

 

Bem tentei ajudar no que foi possivel, não sou funcionario da HP, apenas gosto de ajudar com a experiencia que tenho neste forum gratuitamente, com a confiança que me da, por favor, clique na estrela ao lado para oferecer-me um kudo como agradecimento a minha resposta ou pela ajuda!

 

Obrigado!

Tricolor

 

 

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
3 RESPOSTAS 3
Professor Regente
Professor Regente
4,574 1,025 357 1,375
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Photosmart D110af, "Erro no cartão de memória".

boa noite, Sildberto

 

Bem acho melhor nesta situação é vc entrar em contato direto com o atendimento tecnico da hp, pois acho que seu problema é funcional....

 

 

Espero ter ajudado!!!

 

Abs.

 

Bem tentei ajudar no que foi possivel, não sou funcionario da HP, apenas gosto de ajudar com a experiencia que tenho neste forum gratuitamente, com a confiança que me da, por favor, clique na estrela ao lado para oferecer-me um kudo como agradecimento a minha resposta ou pela ajuda!

 

Obrigado!

Tricolor

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 1 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Photosmart D110af, "Erro no cartão de memória".

Ok, obrigado.

 

Sildberto_Lobo

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
7 1 0 4
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Photosmart D110af, "Erro no cartão de memória".

SOLUÇÃO para "Erro no cartão de memória" HP photosmart D110a.

 

Nota: Esta é uma operação que você deve optar caso sua impressora não estaja mais na garantia e é por sua conta e risco.

 

Esse problema estava acontecendo com minha impresssora também, mas não sei o motivo, acredito que tenha sido a troca de cartuchos. Sempre coloquei cartucho originais, mas acredito que tenha sido isso porque comprei novos cartuchos e a impressora voltou ao normal, mas infelizmente o problema volta novamente com novas trocas. Eu, também, tentei dar reset mas não funcionou.

 

Bom, a solução que eu encontrei foi abrir a impressora e desconectar o conector do leitor de cartão de memória da placa lógica da impressora. No meu caso era um cabo preto, bem fácil de identicar, é só seguir o cabo que sai do leitor até a placa lógica. Tem vídeos no Youtube mostrando como abrir a impressora. São quatro parafusos, dois atrás e dois na frente, um está abaixo do visor de led. Tem que tirar a tampinha frontal, liberando a trava por dentro. Olhe no youtube, é tranquilo.

 

Fazendo isso sua impressora, scanner e copiadora irão funcionar normamelte. Apenas o leitor de cartão que não, pois estará desativado. Mas eu particularmente não usava o leitor de cartão, sempre usei o notebook para ver meus arquivos.

 

Caso queira mais funcionalidades baixe do site o programa Central de Soluções HP ou instale do cd.

 

Espero ajudar, abraço.

 

Fonte: Vi essa solução no fórum Yahoo. https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20120418122813AA0oZvl&submit=y

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação