cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante Top
Estudante Top
8 6 0 0
Mensagem 1 de 6
1.991 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP ePrint no Android

Deskjet Ink Advantage 3546
Android 8.0 - 8.1 Oreo

Prezado (a)

 
No próprio aplicativo para Android fala que ele vai ser retirado em breve , quando vai ser isso ?
Eu tenho o HP  ePrint e o  HP Smart Instalafos no meu Smartphone todos funcionando bem, minha impressora é um HP Ink Advantage 3546, eu gostaria de saber se eu posso deseintalar ou é melhor esperar .
Estou usando o Android 8 Oreo.
 
Grato
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP ePrint no Android

Oi Crazylinux73, 

 

Sim, você pode retirar o HP ePrint, assim que enviar um arquivo para impressão irá mostrar o HP Smart.

Rodolfo A
Trabalho para HP

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
5 RESPOSTAS 5
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP ePrint no Android

Oi Crazylinux73

 

A retirada que você está informando é para o reparo?

 

Pode explicar melhor?

 

Se tiver algum protocolo pode informar?

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
8 6 0 0
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP ePrint no Android

Oi Rodolfo_A 

 

Não é reparo, está funcionando normalmente é o que diz no  informações do ePrint no Google Play:

 

"O HP ePrint para Android é apenas uma aplicação de impressão e não se destina a servir como uma solução de configuração, digitalização e cópia para a sua impressora HP. Se necessitar configurar a sua nova impressora HP ou utilizar a aplicação HP recomendada para cópia, impressão e digitalização, terá de instalar o HP Smart (Printer Remote) https://play.google.com/store/apps/details?id=com.hp.printercontrol&hl=en

Nota: O HP ePrint para Android será retirado em breve e já não é a solução recomendada pela HP. Considere a utilização da solução HP Smart (Printer Remote) recomendada


A aplicação HP ePrint pode permitir-lhe imprimir a partir do seu smartphone ou tablet Android, no entanto, recomendamos que utilize a solução HP Smart (Printer Remote) recomendada para obter os melhores resultados." 

 

Leia a Nota.

 

Grato

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP ePrint no Android

Oi Crazylinux73, 

 

Sim, esse aplicativo em breve será retirado, o que irá substituir é o HP Smart, com ele você vai conseguir fazer as mesmas operações que fazia com o ePrint, instale, adicione a impressora e imprima normalmente.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
8 6 0 0
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP ePrint no Android

Oi Rodolfo_A

 

Eu já tenho os 2 instalados, a minha duvida é se eu posso retirar o HP ePrint ou espero ele ser retirado ?

Vou dar um exemplo, se eu abaixar um arquivo .PDF no me celular e mandar abrir ele dá 3 opções, 2 programas para ler o Celular e o ePrint, essa é minha duvida se eu retirar ele ira aparecer HP Smart ( HP AiO Remote ) como aplicativo de impressão ?

 

 

 

Grato

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP ePrint no Android

Oi Crazylinux73, 

 

Sim, você pode retirar o HP ePrint, assim que enviar um arquivo para impressão irá mostrar o HP Smart.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação