cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante Top
Estudante Top
6 5 0 0
Mensagem 1 de 10
2.101 Exibições
Reportar Mensagem

HP ePrint

HP 8610
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Prezado(s).

      Algum de vcs tb não conseguiu ativar o email do HP ePrint ?
      Vc insere o email, mas não recebe o PIN para ativação. Alguem sabe como proceder ?
      Pois uso uma impresssora HP 8610 em casa e gostaria de imprimir nela, em outra localidade (internet), tb não consegui ativar pelo APP HP ePrint (Android).

 

HP e Print.png

9 RESPOSTAS 9
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 2 de 10
Reportar Mensagem

HP ePrint

Olá daruich!

 

Realize o reset da impressora e tente novamente.

 

Reset:
 

No painel da impressora, clique em Configuração
Pressione o menu Casa
Depois 4 vezes o botão voltar (mesmo que apagado)
Suporte menu e Semi-full reset

 

Como configurar e usar o HP ePrint 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 5 0 0
Mensagem 3 de 10
Reportar Mensagem

HP ePrint

Prezado(s).

 

   Após seguir os passo da colaborada RoseliS, ainda não consegui receber o email de ativação do HP ePrint.
   A mesma coisa, insiro o meu email cadastrado na plataforma, e o software informa que vai enviar um email de ativação com um PIN, mas esse email não chega e assim não consigo fazer a ativação e usar o HP ePrint.

   Algum tem mais alguma dica paraa que eu possa solucionar esse problema ?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 4 de 10
Reportar Mensagem

HP ePrint

Você pode tentar localizar e usar o código pelo EWS

Coloque o IP da impressora no navegador para abrir o serviço WEB, e encontre o código da impressora para fazer a ativação.

 

HP Connected

 

 

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 5 0 0
Mensagem 5 de 10
Reportar Mensagem

HP ePrint

Prezado(s)

 

   Mais uma vez, pesso auxilio a todos, pois mesmo seguindo os passos solictados ainda não consegui receber o PIN por email.

   A pagina da minha HP 8610, não tem codigo para ativação (imagem abaixo).
   Alguem poderia nos ajudar ?

 

image.pngHP Serviçõs da Web.png

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 6 de 10
Reportar Mensagem

HP ePrint

Você imprimiu a página de informações da impressora, este item que aparece do lado esquerdo da tela?

Se sim, envie uma imagem, por gentileza.

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 5 0 0
Mensagem 7 de 10
Reportar Mensagem

HP ePrint

Segue a pagina impressa como solicitado acima, mesmo assim não consegui achar o codigo PIN para ativação de contado no HP ePrint.

0001.jpg

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 8 de 10
Reportar Mensagem

HP ePrint

Olá daruich!

 

Este modelo de impressora tem suporte ao ePrint, não com o JetAdvantage.

 

Verifique se a versão do JetAdvantage, trata-se da versão que encerrada pela HP: HP JetAdvantage Private Print - Perguntas frequentes sobre o término do serviço

 

Pois as informações que localizei, não solicita número de PIN, a não ser, atribuído antes à impressora. Neste caso, você pode testar a senha atribuída a ela 

HP JetAdvantage Pull Print -- Getting Started Video

HP JetAdvantage On Demand - Instalar o HP JetAdvantage On Demand como um usuário final

(documentações em inglês)

 

Se o erro persistir, sugiro entrar em contato direto com o atendimento especializado no programa.

 

https://www.hpondemand.com/login#/

 

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 5 0 0
Mensagem 9 de 10
Reportar Mensagem

HP ePrint

Ola.

   Isso estou tentando com o HP ePrint.
   Ja tentei colocar a senha que tenho cadastrada ho HP Connect tb, mas tb não deu certo.
   Apenas com o PIN que vem com o email (QUE NÃO RECEBE O EMAIL), para ativar o HP ePrint.
   Apenas gostaria de receber esse email com o PIN para que ative o HP ePrint no meu PC e no meu Androi.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 10 de 10
Reportar Mensagem

HP ePrint

Neste caso, sugiro entrar em contato direto com o atendimento especializado no programa.

 

https://www.hpondemand.com/login#/

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação