-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- HP ePrint
- >
- INDIGNADA
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
INDIGNADA
em 20-07-2022 04:42 PM - editado pela última vez em 21-07-2022 09:40 AM por VictorS
Venho aqui externar a minha indignação por ter um produto que comprei novo na loja, tem pouco uso, pois imprimo muito pouco, mas que está fora da garantia E PRECISO IMPRIMIR DOCUMENTOS PARA TRABALHAR E SIMPLESMENTE A MAIS DE 1 MES NAO FUNCIONA. JÁ RECLAMEI EM TODOS OS CANAIS, QUE SEMPRE FICAM PERGUNTANDO A MESMA COISA E RESPONDENDO A MESMA COISA: IMPRESSORA SEM GARANTIA. A IMPRESSORA NAO CONFIGURAVA NO WIFI E AGORA SEQUER FUNCIONA NO CABO E***bleep***...... TER UM PRODUTO QUE SOMENTE SERVE DE ENFEITE...E MAIS NADA..
***bleep***
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
INDIGNADA
em 20-07-2022 05:54 PM
Olá @Adv449505
A Comunidade de Suporte HP é composta por um time de voluntários que tem o intuito de orientar corretamente em todos os procedimentos e postagens técnicas adicionadas aqui.
Estamos em outros dois post´s tentando lhe auxiliar com algumas perguntas e verificamos que não está sendo respondido.
Abaixo os mesmos:
Post 2:
https://h30487.www3.hp.com/t5/HP-ePrint/Hp-510/td-p/862261
Post 1:
https://h30487.www3.hp.com/t5/Rede-Impressoras-Wireless-Sprocket/Hp-510/td-p/862228
Como deseja um retorno oficial da HP, siga pelo link abaixo:
Escolha a opção " Experiência com Serviço ou Suporte "
Assim que recebido, terá uma resposta oficial da HP
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
INDIGNADA
em 21-07-2022 09:30 AM - editado pela última vez em 21-07-2022 09:41 AM por VictorS
Veja se tem condiçoes de trabalhar com uma impressora que nao funciona...tenho clientes para aqtender, procurações a imprimir e a MAIS D EUM MES TENTO QUE ALGUEM RESOLVA MEU PROBLEMA...***bleep***
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
INDIGNADA
em 21-07-2022 09:32 AM
Olá @Adv449505
A Comunidade de Suporte HP é composta por um time de voluntários que tem o intuito de orientar corretamente em todos os procedimentos e postagens técnicas adicionadas aqui.
Para esta falha, siga o procedimento abaixo:
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
INDIGNADA
em 22-07-2022 10:34 AM
Obrigada pela sua ajuda, MAS QUERO E PRECISO DE UM SUPORTE DESSA EMPRESA QUE ESTÁ COM MILHARES DE RECLAMAÇÕES.
QUANDO PEDI ASSISTÊNCIA, FOI DA EMPRESA, FUI DIRECIONADA A ESSE GRUPO.
DESCULPE-ME SE NAO SAO FUNCIONÁRIOS DA HP DO SUPORTE, NÃO VAO RESOLVER MEU PROBLEMA
OBRIGADA
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
INDIGNADA
em 22-07-2022 10:49 AM
Olá @Adv449505
Entendo seu posicionamento, estamos aqui no intuito de ajudar o quanto antes para que a impressora consiga a conexão de acordo com os seus relatos.
Como informamos, apenas somos voluntários com o intuito de sanar as falhas citadas. Mas podem ter coisas que não resolvam instantaneamente.
Como pretende uma resposta objetiva da HP, eu te passei um outro link de acesso para receber uma resposta oficial. Você chegou a solicitar o apoio ?
No aguardo
Att,
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
INDIGNADA
em 22-07-2022 11:30 AM
Olá, tudo bem?
Pelas informações enviadas, sua impressora não estar comunicando com o computador e nisso precisamos que siga o processo do link abaixo para corrigir o problema e caso não resolva nos informe.
Lembrando, é um processo oficial da HP - https://support.hp.com/br-pt/product/hp-smart-tank-510-wireless-all-in-one-series/16449872/document/...