cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
Comunicados
Aviso de Transição da Comunidade HP

A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante Top
Estudante Top
3 2 1 0
Mensagem 1 de 6
1.250 Exibições

Solucionado!

Impossível Recuperar Palavra-Passe

Tenho uma HP PhotoSmart B210A e estou muito contente com o produto. Recentemente tive que fazer um reset de fábrica, perdendo as configurações de ePrint da impressora. Tentei acessar o site HP ePrintCenter mas me esqueci da senha.

Estou tentando faz diversos dias recuperar minha senha sem sucesso, eu clico em "Esqueceu-se a Palavra-passe" e recebo o email perfeitamente, o link contido no email também abre normalmente, mas quando digito a nova senha e clico em "Update", nada acontece.

No site do ePrintCenter não existe nenhum email para contato, como posso resolver a questão da senha? Já tentei no Internet Explorer, Firefox e Chrome, todos sem sucesso. 

Obrigado,

Gabriel.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Estudante Top
Autor
Estudante Top
3 2 1 0
Mensagem 5 de 6

Solucionado!

Muito obrigado amigo. Fiz a limpeza do cache do browser e funcionou (Firefox).

Exibir solução no post original

5 RESPOSTAS 5
Estudante de Graduação
Estudante de Graduação
147 50 15 31
Mensagem 2 de 6

Solucionado!

Amigo,

A for de redefinir a palavra passe é exatamente desta forma, ao clicar em uptade apos inserir sua nova senha ele te direciona para pagina principal do e-print center e apos clicar em registro e colocar seu usuario e palavra passe nao abre a sua conta e isto mesmo ?

Segue abaixo o link do site E-print Center ...

https://h30495.www3.hp.com/c/45830/BR/pt/

Eu trabalho para a HP.
Porem respondo por mim mesmo
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Estudante Top
Autor
Estudante Top
3 2 1 0
Mensagem 3 de 6

Solucionado!

Obrigado mas não resolveu meu problema.

Eu sei onde está o link para recuperar a palavra-frase. Além disso eu recebo o email com o link para troca da senha. Entretanto a página contida no link não troca a senha, quando clico em update nesta página nada acontece.

Espero que alguém da HP possa resolver este problema, visto que em lugar nenhum é possível obter um suporte decente para o serviço de ePrint.

Estudante de Graduação
Estudante de Graduação
147 50 15 31
Mensagem 4 de 6

Solucionado!

Bom,

Estranho tambem tenho uma conta e consigo alterar a senha normalmente.

qual o navegador que voce utiliza? ja tentou alterar de algum outro navegador ou computador ?

Eu trabalho para a HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Estudante Top
Autor
Estudante Top
3 2 1 0
Mensagem 5 de 6

Solucionado!

Muito obrigado amigo. Fiz a limpeza do cache do browser e funcionou (Firefox).

Estudante de Graduação
Estudante de Graduação
147 50 15 31
Mensagem 6 de 6

Solucionado!

Amigo,

marque como solução a dica que te dei se foi realmente ela que resolveu...

Se a minha resposta lhe foi util clique na estrela.

Eu trabalho para a HP.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação