cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 1 de 5
890 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressao Via E-mail

DeskJet Ink Advantage 3636 …
Microsoft Windows RT

Olá,

Gostaria de saber se tem como configurar para que eu possa enviar e-mail com anexo e minha 

deskjet ink advantage 3636 imprimir estes arquivos, porque sempre que tento , aparece no histórico do eprint que

a opção está desabilitada...procurei e nao encontrei nenhuma solução para isso.

 

Obrigado desde já.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressao Via E-mail

Olá,

 

Segue a descrição para uso do e-print:

 

O aplicativo HP ePrint é um aplicativo móvel que permite imprimir com qualquer impressora HP compatível que esteja na mesma rede Wi-Fi local que o seu dispositivo móvel. O HP ePrint é um serviço baseado na nuvem que permite enviar por email o documento ou foto que deseja imprimir diretamente a uma impressora HP com recursos de web, a partir de qualquer lugar que tenha uma conexão ativa com a Internet.

 

Ou seja, abrindo o arquivo ou salvando em seu smartphone e enviando, funciona.

O que não dá é mandar o e-mail com o arquivo anexo direto, aí não dá certo.

 

Espero ter esclarecido sua dúvida amigo !

🙂

 

Gostaria de lhe pedir uma grande gentileza...

Se a dúvida foi esclarecida, marque essa minha resposta como "solucionado" e clique no ícone do "joinha" para oferecer um "kudos" em agradecimento, tudo bem ?


Lhe desejo uma excelente semana !


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
4 RESPOSTAS 4
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressao Via E-mail

Olá amigo, muito boa tarde a ti...tudo bom ?

 

Digamos que o anexo seja uma foto, você precisa abrir a foto e depois enviar para impressão.

Enviar um e-mail com o anexo infelizmente ele não imprime o anexo, só abrindo o anexo e enviando direto mesmo viu amigo.

 

Espero ter esclarecido sua dúvida !

🙂

 

Gostaria de lhe pedir uma grande gentileza...

Se a dúvida foi esclarecida, marque essa minha resposta como "solucionado" e clique no ícone do "joinha" para oferecer um "kudos" em agradecimento, tudo bem ?


Lhe desejo uma excelente semana !


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressao Via E-mail

Mas para isso eu preciso estar na mesma rede wifi ou pode ser remoto?
Digamos q eu precise imprimir do meu smartphone e estou na casa de um amigo sem impressora... tem como enviar para a impressora por aplicativo ou algo assim?
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressao Via E-mail

Olá,

 

Segue a descrição para uso do e-print:

 

O aplicativo HP ePrint é um aplicativo móvel que permite imprimir com qualquer impressora HP compatível que esteja na mesma rede Wi-Fi local que o seu dispositivo móvel. O HP ePrint é um serviço baseado na nuvem que permite enviar por email o documento ou foto que deseja imprimir diretamente a uma impressora HP com recursos de web, a partir de qualquer lugar que tenha uma conexão ativa com a Internet.

 

Ou seja, abrindo o arquivo ou salvando em seu smartphone e enviando, funciona.

O que não dá é mandar o e-mail com o arquivo anexo direto, aí não dá certo.

 

Espero ter esclarecido sua dúvida amigo !

🙂

 

Gostaria de lhe pedir uma grande gentileza...

Se a dúvida foi esclarecida, marque essa minha resposta como "solucionado" e clique no ícone do "joinha" para oferecer um "kudos" em agradecimento, tudo bem ?


Lhe desejo uma excelente semana !


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressao Via E-mail

Show de bola amigo. Importante é imprimir de lugares remotos
Obrigado !
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação