cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 2
667 Exibições
Reportar Mensagem

Impressora apenas não imprime documentos dos computadores, mas digitaliza e imprime do telemóvel

Impressora multifuncional HP ENVY 5540
Microsoft Windows 10 (64-bit)

 

Agradeço ajuda para resolver o meu problema. 

 

A minha impressora está instalada em 2 computadores. Começou a dar problemas de ligação wireless com um computador e depois alastrou ao segundo.  

Problema: não imprime documentos que venham dos computadores, do Microsoft office mas também pdf ou fotografias. 

As ordens ficam pendentes para impressão e depois desaparecem. 

 

No entanto, a impressora digitaliza e tira cópias sem problemas. Se eu imprimir do telemóvel também, para já, tudo funciona bem. 

 

Já desinstalei e voltei a instalar a impressora. Desliguei-a assim como o roteador e fiz tudo como sugerem para resolução de problemas de rede. Já tentei ver se tenho os controladores certos e penso que sim. 

 

Quando tento instalar a impressora no computador mais antigo, recebo uma informação de que: O controlador não está disponível.

 

Nota: o meu sistema operativo é: Microsoft Windowxs 10 Pro.

 

Obrigada pela atenção. 

 

 

1 RESPONDER 1
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Impressora apenas não imprime documentos dos computadores, mas digitaliza e imprime do telemóvel

Oi, isabel_teiga, 

 

Use este programa HP Print and Scan Doctor, ele irá corrigir falhas na impressora.

 

Restaure as configurações de rede sem fio da impressora, veja se depois volta a imprimir normalmente:

 

Na tela da impressora toque no ícone da rede sem fio.

Depois em configurações ou no desenho da engrenagem.

Encontre e toque na opção Restaurar Padrões de rede sem fio.

Aguarde concluir.

 

Feito isso você terá que reinstalar a impressora, veja se agora consegue imprimir.

 

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação