-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- HP ePrint
- >
- Impressora não imprime, somente paginas teste, por...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Impressora não imprime, somente paginas teste, porém, muito, muito lenta
em 25-12-2023 01:23 PM
Boa tarde.
Minha impressora sempre foi rápida para imprimir, mas de uma semana para cá ficou muito lenta.
Na verdade, quando peço para imprimir algo, até vai para fila de impressão, mas não acontece nada depois disso. Não importa quanto tempo eu espere.
Coisas que já tentei:
Tudo que está nesse link: https://support.hp.com/br-pt/document/ish_2887186-2827404-16
Já tirei tudo dos plugs e da tomada, já reiniciei tudo que tinha pra reiniciar, inclusive configurações de fábrica. Já instalei e desinstalei do computador.
Utilizei programas de identificação de erro também, como vocês podem ver nas imagens anexadas.
Tenho o aplicativo da impressora no celular, por lá o erro é o mesmo.
Ela imprime SOMENTE páginas de teste, mas de maneira muito lenta, vou deixar um vídeo aqui como link de drive: https://drive.google.com/file/d/1MrTn3U3oFhe9oKeiH3jXhDyoESLWZi8t/view?usp=sharing
Não sei mais o que tentar, alguém pode me ajudar, por favor?
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 26-12-2023 01:38 PM
Olá @kaynezero
Eu te apoiei em outro post.
Neste caso, te recomendo acionar um assistente técnico. Os indicados abaixo podem ajudar:
Att
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 26-12-2023 01:38 PM
Olá @kaynezero
Eu te apoiei em outro post.
Neste caso, te recomendo acionar um assistente técnico. Os indicados abaixo podem ajudar:
Att
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.