cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 1 de 5
662 Exibições
Reportar Mensagem

Impressora

Android 8.0 Oreo and older

Oi boa tarde minha impressora e a smart tank 517,e não estou conseguindo conectar ela com meu celular pq quando tento conectar via wi-fi pede uma senha que não sei qual é.

Voce pode me ajudar.meu celular e android

4 RESPOSTAS 4
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Impressora

Olá @tecnicoenfermag , bom dia !

 

Normalmente, essa é a senha da sua rede wi-fi.

Ela já foi configurada ? Já estava em uso ? Ou é a primeira instalação ?


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Impressora

E a primeira vez que tento conectar.

Mas pediu uma senha que não sei qual é

Vc sabe me dizer que senha pode ser.

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Impressora

@tecnicoenfermag 

 

Por padrão, a primeira instalação precisa ser feita em um pc via cabo usb, para que configure ela na rede e consiga conectar seus dispositivos via wi-fi.

Veja se as dicas do link abaixo para localizar o PIN podem ajudar:

https://support.hp.com/br-pt/document/ish_2926051-2926079-16


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Impressora

É a primeira vez que uso.

Ela e minha impressora,nunca configurei ela não,e por isso não sei a senha.como faço pra saber a senha

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação