cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 13
1.052Exibições
Reportar Mensagem

Imprimir pelo cabo OTG, impressora offline

impressora hp laserjet p1005
Android 7.0 - 7.1.2 Nougat

Tenho uma impressora hp laserjet p1005, estou conectando ela no meu celular através do cabo OTG, segui todos os passos, baixei o manutenção de impressora HP no play store e ativei. Quando abro um documento no celular e vou em imprimir, aparece salvar em pdf e a opção da impressora p1005 aparece porem nao tem como selecionar, é como se fosse offline, esta ali o nome dela mas nao consigo selecionar pra imprimir.  O que posso fazer? Já desliguei e liguei, tirei os cabos, mas é sempre a mesma coisa, tentei em outro e tbm acontece isso.

12 RESPOSTAS 12
Highlighted
Moderador
Moderador
Mensagem 2 de 13
Reportar Mensagem

Olá indy

Antes de ligar o equipamento ao celular pelo cabo OTG, você fez a instalação do  Plug-in Serviço de impressão HP?

Tente seguir as instruções listadas no link abaixo:

Imprimir com cabo USB OTG 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Responder
0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 13
Reportar Mensagem

sim, instalei fiz tudo conforme as orientações.. o nome da impressora aparece na hora de imprimir um documento, mas eu nao tenho como selecionar ela..

Responder
0 Kudos
Highlighted
Moderador
Moderador
Mensagem 4 de 13
Reportar Mensagem

Olá indy

Se possível, tente fazer o teste deste modo de impressão em outro Smartphone. 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Responder
0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 5 de 13
Reportar Mensagem

Sim, fiz com o celular do meu irmão e deu exatamente a mesma coisa, nossos celulares são do modelo samsung s6 edge.

Responder
0 Kudos
Highlighted
Moderador
Moderador
Mensagem 6 de 13
Reportar Mensagem

Se possível, faça um teste utilizando um outro cabo OTG.

Verifique, também, se o equipamento funciona normalmente ao fazer impressões pelo computador via cabo USB.

Responder
0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 7 de 13
Reportar Mensagem

Boa tarde! Também estou com esse mesmo problema...o plug-in localizou a impressora, uma HP PSC 1410 all in one porém na hora de imprimir algo a impressora aparece porém não consigo seleciona-la e no lugar do icone de imprimir (o simbolo da impressora) aparece uma bolinha amarela escrito Pdf...como faço? Meu celular é um J5 que permite coneccao via cabo otg e minha impressora também
Responder
0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 8 de 13
Reportar Mensagem

Minha impressora está fazendo impressão normal do computador...agora do celular não pelo cabo otg
Responder
0 Kudos
Highlighted
Moderador
Moderador
Mensagem 9 de 13
Reportar Mensagem

Olá JucielyBhering

Tente seguir as instruções dadas no link abaixo:

Imprimir com cabo USB OTG (Android)

Responder
0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 10 de 13
Reportar Mensagem

Boa tarde Matheus!

Ja segui as instruções...eu gostaria de saber porque o icone de impressão não aparece na tela que abre de visualização da pagina ao imprimir e no lugar aparece pdf e a impressora nao consigo selecionar
Responder
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação