cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante Top
Estudante Top
6 5 0 0
Mensagem 1 de 12
1.611 Exibições
Reportar Mensagem

Issues with HP e-Print when sending HTML mail

HP OfficeJet Pro 7740
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Boas,

 

Estou com um problema com o serviço HP ePrint, o meu servidor envia um mail html para o email da impressora e por vezes não funciona, mas o problema está relacionado com a impressora/HP ePrint, pois os mails estão enviados correctamente. É apenas texto e tem imagens alojadas no meu servidor. Cada mail não passa cerca dos 500KB e é enviado apenas para o endereço da impressora, assim como o rementente está na lista de mails permitidos do HP ePrint.

 

Para imprimir tenho que abrir a página manualmente e imprimir para a impressa por rede, no entanto o servidor não está aqui e precisava que saisse aqui, foi esse um dos principais motivos de comprar esta impressora com o HP ePrint. No entanto só imprime cerca de 1 em 10 vezes, a impressora está ligada por cabo de rede e nas opções está ligada ao HP ePrint com o endereço correcto.

------------------

Hello,

 

I'm using HP e-Print to print invoice directly from my website. Sometimes it works others not.. and I can't figure it out.

The mail is sent correctly without any error. It's being sent to printer mail address *@hpeprint.com which delivery at onramp01.hpeprint.com /onramp02.hpeprint.com.

 

The mail don't exceed 500KB. It's just text with inline images hosted in my server, also tried with base64 and cid but didn't work. Is there any way I can sent a mail to someone from HP to test?

 

The printer is connected via Ethernet (started with Wireless). I allowed the printer only for my mail servers. I'm almost sure that this is some issues with printer/hp eprint service.

I've followed every rules I found on the forum but still not working as it should. I've been debugging and mail are sent correctly.

 

For developers: I use output buffering to send the mail using PHPMailer, it sends correctly if I change the mail, it's just that somethings it doesn't print. I've to access the output buffering and print directly from my browser to printer which is in our network.

 

We bought this printer for this purpose, it's has been days I'm trying to fix this, I would really appreciate if someone could help.

Best regards.

11 RESPOSTAS 11
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 2 de 12
Reportar Mensagem

Issues with HP e-Print when sending HTML mail

Olá sinopia!

 

Este problema já foi resolvido?

Chegou a testar a impressão fora do servidor? Se sim, ocorreu o mesmo erro?

 

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 5 0 0
Mensagem 3 de 12
Reportar Mensagem

Issues with HP e-Print when sending HTML mail

Olá RoseliS.

 

 

Marcas (1)
Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 4 de 12
Reportar Mensagem

Issues with HP e-Print when sending HTML mail

Chegou a testar a impressão fora do servidor? Se sim, ocorreu o mesmo erro?

 

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 5 0 0
Mensagem 5 de 12
Reportar Mensagem

Issues with HP e-Print when sending HTML mail

Em rede local funciona perfeitamente, por exemplo nas últimas 10 horas imprimiu tudo automático através de mail, e agora falhou uma, agora foi enviado outro mail automático e imprimiu sozinha.

Só queria verificar com alguém do serviço HP ePrint mais informações para verificar se posso alterar alguma coisa para imprimir sempre tudo direito sem qualquer falha.

Melhores cumprimentos.

Marcas (1)
Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 6 de 12
Reportar Mensagem

Issues with HP e-Print when sending HTML mail

Oi sinopia!

 

Não há um serviço de suporte especializado para o HP ePrint. 

Visto que funciona localmente em rede, é preciso verificar as configurações ou permissões no servidor.

 

Se houver outras informações respondo aqui para você ou outro usuário irá interagir com mais informações.

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 5 0 0
Mensagem 7 de 12
Reportar Mensagem

Issues with HP e-Print when sending HTML mail

Olá RoseliS,

 

Em rede local/usb funciona direito, é só mesmo com o serviço HP e-Print, por vezes falha a impressão, e era mesmo isso que pretendia resolver. Irei aguardar alguma resposta, queria mesmo solucionar este problema pois dá imenso jeito para o trabalho e é pena o serviço não estar 100% a dar, e gostaria de identificar o problema pois pode estar relacionado com algo no mail que é enviado para o servidor HP e-Print ou então até mesmo com o serviço..

 

Melhores cumprimentos.

Marcas (1)
Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 8 de 12
Reportar Mensagem

Issues with HP e-Print when sending HTML mail

Ok, havendo informações, respondo aqui.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 5 0 0
Mensagem 9 de 12
Reportar Mensagem

Issues with HP e-Print when sending HTML mail

Olá RoseliS.

 

Sabe de alguma novidade? Era muito importante que eu conseguisse resolver este problema. Se fosse possível eu entrar em contacto com alguém do HP e-Print talvez conseguisse resolver isto, não é possível alguém responsável desse serviço responder aqui?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 10 de 12
Reportar Mensagem

Issues with HP e-Print when sending HTML mail

Não sinopia!

 

HP e-Print não tem suporte específico para ele.

A impressora está em garantia de fábrica?

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação