cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante Top
Estudante Top
2 1 0 2
Mensagem 1 de 3
9.557 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Meus documento (.doc ou .docx) estão abrindo por padrão no HP ePrint

Instalei o HP ePrint e ele está funcionando muito bem. Mas desde então toda vez que tento abrir um documento ele abre no HP ePrint em vez de no visualizador de texto ou no peocessador de texto. Se eu recebo um documento via whatsapp ou vou nos meus documentos  e clico para abrir imedatamente abre a tela de impressão do HP ePrint. Só consigo abrir o documento se abro o office e abro o documento por ele. Acredito que o HP ePrint se colocou como programa padrão para aberteura desse tipo de documento mas não sei como modificar isso no meu android do Galaxy S7 Edge e meu tablet Galaxy Note 2. Será que alguém pode me dizer o que fazer. Quero que o documento abra normalmente para leitura e que HP ePrint abra apenas quando eu quiser imprimir.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Notável
Professor Notável
2,667 1,151 228 737
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

Meus documento (.doc ou .docx) estão abrindo por padrão no HP ePrint

Boa tarde,

 

Isso ocorreu porque você selecionou para abrir sempre esses tipos de arquivo com o ePrint.

 

Para restaurar a opção de abrir arquivo use o metodo abaixo.

 

Capturar.PNG

 

Fonte: tecnologia.uol

Técnico em informática há mais de 15 anos no mercado.
Não sou funcionário da HP.
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão ACEITAR COMO SOLUÇÃO assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão JOINHA+ para agradecer a ajuda.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
2 RESPOSTAS 2
Professor Notável
Professor Notável
2,667 1,151 228 737
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

Meus documento (.doc ou .docx) estão abrindo por padrão no HP ePrint

Boa tarde,

 

Isso ocorreu porque você selecionou para abrir sempre esses tipos de arquivo com o ePrint.

 

Para restaurar a opção de abrir arquivo use o metodo abaixo.

 

Capturar.PNG

 

Fonte: tecnologia.uol

Técnico em informática há mais de 15 anos no mercado.
Não sou funcionário da HP.
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão ACEITAR COMO SOLUÇÃO assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão JOINHA+ para agradecer a ajuda.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
2 1 0 2
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

Meus documento (.doc ou .docx) estão abrindo por padrão no HP ePrint

Olá Amigo,

Muito obrigada pela ajuda. Sua resposta resolveu o meu problema sim.  

 

No meu android as imagens e sequência estão um pouco diferente, mas consegui fazer a modificaçã. Antes eu não tinha a miníma ideia por onde começar. Agora aparece a opção para escolher o progama que usarei  para abrir os documentos. Era justamente o que precisa.  

 

A sequência para o meu S7 edge ficou: Configurações/Aplicativos/Aplicativos padrões/Definir como padrão/HP ePrint/limpar padrões

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação