cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 4
534 Exibições
Reportar Mensagem

Minha impressora trava no meio da inicialiação.

laserjet pro mfp m130fw
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Boa tarde, minha impressora trava na inicialização. Ela carrega até uns 30% e não vai para o menu. Tenho ela faz 2 meses. Já tentei tirar da tomada, deixei 1 dia desligada, esperei carregar, olhei se nao tinha folha trancada, mas nada resolveu. Alguém pode me ajudar?

3 RESPOSTAS 3
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Minha impressora trava no meio da inicialiação.

Olá jfmaccari

 

Por gentileza realize o reset da impressa com os passos abaixo.

 

  1. Com a impressora desligada, pressione o quadrante inferior direito (como na imagem abaixo).
                       
  2. Ligue a impressora com o dedo pressionado até apresentar a mensagem "Permanent Storage Init"

Caso não apresenta mensagem teste pressionado no quadrante esquerdo.

 

Em caso de dúvida há um vídeo no youtube de um usuário que pode lhe ajudar (link abaixo).

 

            https://www.youtube.com/watch?v=Pe0Ar1TyBHY

 

Espero que tenha lhe ajudado.

 

Att.

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Minha impressora trava no meio da inicialiação.

Boa tarde, Roseli. Muito obrigado pela resposta. Infelizmente tentei das 2 maneiras. Fiquei mais de 1min pressionando os cantos inferiores e nada. Tem mais alguma solução?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Minha impressora trava no meio da inicialiação.

Recomendo tentar até apresentar a mensagem para o reset.


O que pode realizar também o reset elétrico que é remover todos os cabos e pressionar o botão de liga por 10 segundos.


Att.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação