-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- HP ePrint
- >
- Não consigo HABILITAR os serviços da Web no Hp ePr...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
Não consigo HABILITAR os serviços da Web no Hp ePrint do HP Connected
em 29-05-2017 11:18 AM
Olá.
Tenho uma HP LaserJet Pro MFP M127fn. Estou tentando habilitar as Configuração dos Serviços da Web e não estou conseguindo. Clico em HABILITAR, ele fica em "CONECTANDO"e não sai disso. Já reiniciei, atualizei o firmware (20160926), já troquei de navegador, já tentei as configurações e nada. Não consigo.
Alguém por favor poderia me ajudar?
Obrigado.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 29-05-2017 12:55 PM
Boa tarde,
Veja se te ajuda.
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão ACEITAR COMO SOLUÇÃO assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão JOINHA+ para agradecer a ajuda.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 29-05-2017 01:05 PM
Não ajuda.
Essa é a página de suporte da impressora. Já criei a conta no HP Connected. Fiz o cadastro e ele pede o CÓDIGO DE SOLICITAÇÃO. E é justamente esse código que não consigo receber. Entrei nas configurações da impressora, clico em HABILITAR e não vai.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 29-05-2017 01:17 PM
Se tiver um equipamento com windows, tente acessar o EWS por ele ou com um smartphone use o HP All-in-one remote e tente por ele.
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão ACEITAR COMO SOLUÇÃO assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão JOINHA+ para agradecer a ajuda.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 29-05-2017 01:50 PM
Tive a brilhante idéia de reiniciar o meu MAC e deu certo. Consegui.
Agradeço a colaboração.
Obrigado.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 15-08-2017 03:22 PM
Tenho ma Laser Jet Pro MFP M12fn, entrei no painel da impressora pelo navegador, fiz tudo certinho.
Mas quando clico em "Habilitar" do "Configuração dos Serviços da Web." mostra a informação 'conectando" e nada mais acontece a partir dai.
Alguém pode me ajudar?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 15-06-2018 11:08 AM
Olá Tonn12.
Este problema já foi resolvido?
Se não, verifique se o serviço Web foi ativado e se a impressora está instalada em rede corretamente.
Para obter mais informações e para baixar esses aplicativos, acesse o site HP Connected Web em www.hpconnected.com.
Para usar esse recurso, o produto deve estar conectado a um computador ou rede que tenha uma conexão com a Internet. É necessário ativar o HP Web Services no produto.
1. Na tela inicial no painel de controle do produto, toque no botão Serviços da Web .
2. Toque no botão Ativar Serviços da Web.
Após o download de um aplicativo do site HP Connected Web, ele estará disponível no menu Aplicativos do painel de controle do produto. Este processo ativa Serviços da Web HP e o menu Aplicativos.
RoseliS.
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade