cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Tutor
Tutor
14 9 0 0
Mensagem 1 de 6
1.087 Exibições
Reportar Mensagem

Não imprime via email para o tabuleiro 2

Boa tarde,

 

Tenho uma impressora HP Color LaserJet Pro MFP M277dw, que deixou de imprimir para o tabuleiro 2, quando é enviado algum ficheiro via email.

Agradecia ajuda na resolução deste problema.

 

Cumprimentos,

5 RESPOSTAS 5
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Não imprime via email para o tabuleiro 2

Olá SRamos!

 

Qual o sistema em que está instalada a impressora?

Houve alguma atualização ou mudança o sistema operacional que possa ter causado o erro? Se sim, qual?

Apresenta mensagem de erro?

 

Execute o HP Scan Doctor para tentar localizar e corrigir possível erro no driver e software da impressora.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
14 9 0 0
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Não imprime via email para o tabuleiro 2

Boas,

 

Lamento, se não compreendeu a questão, a impressora trabalha bem, apenas quando mando um documento via email (para a minha utilização é muito importante), a mesma ao invés de imprimir como sempre pelo tabuleiro 2, agora pede o papel pelo alimentador manual, algo que não fazia anteriormente.

Eu já procurei nas definições, mas não sei onde é possível colocar que a impressão deve ser sempre via tabuleiro 2.

A minha questão é onde devo procurar essa definição, para poder configurar!!!

Já corri o vosso doutor virtual, e disse que estava tudo bem.

Aproveito para dizer, porque é que HP, não disponibiliza um email de contacto ou um numero de telefone, para que o cliente possa resolver de imediato os seus problemas. Procuro em todo o lado e nem um contacto, têm medo dos clientes, a impressora em causa já não barata.

Mas pelo facto de estar a ter imensas dificuldades para resolver o problema, certamente irei ponderar em não adquirir mais nenhum equipamento vosso, estou a precisar do mesmo e não consigo que me resolvam o problema, nem o contacto dão para se poder ligar....

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Não imprime via email para o tabuleiro 2

Oi SRamos!

 

Como prefere um contato mais rápido, via telefone, você pode entrar em contato nos telefones abaixo:

 

Whats

11-38788412

De segunda a sábado, das 8h as 22h

 

Telefone

São Paulo e  Região: 011.3878-8338

Demais Localidades: 0800-709-7751

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
14 9 0 0
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Não imprime via email para o tabuleiro 2

Boas,

 

Grato pela sua atenção, e resposta, mas eu resido em Portugal, preciso é de um contacto de Portugal, ou seja da HP-Portugal.

 

Grato,

 

Marcas (1)
Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Não imprime via email para o tabuleiro 2

Neste caso, entre em contato no Suporte

 

+351 210 608 062

 

Segunda-Sexta / 09:00-18:00

(Excepto Feriados)

Chamada de custo normal

 

Suporte ao Cliente HP - Entrar em contato

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação