-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- HP ePrint
- >
- Não imprime via email para o tabuleiro 2
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Não imprime via email para o tabuleiro 2
em 16-05-2020 03:16 PM
Boa tarde,
Tenho uma impressora HP Color LaserJet Pro MFP M277dw, que deixou de imprimir para o tabuleiro 2, quando é enviado algum ficheiro via email.
Agradecia ajuda na resolução deste problema.
Cumprimentos,
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 19-05-2020 09:31 AM
Olá SRamos!
Qual o sistema em que está instalada a impressora?
Houve alguma atualização ou mudança o sistema operacional que possa ter causado o erro? Se sim, qual?
Apresenta mensagem de erro?
Execute o HP Scan Doctor para tentar localizar e corrigir possível erro no driver e software da impressora.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 19-05-2020 09:44 PM
Boas,
Lamento, se não compreendeu a questão, a impressora trabalha bem, apenas quando mando um documento via email (para a minha utilização é muito importante), a mesma ao invés de imprimir como sempre pelo tabuleiro 2, agora pede o papel pelo alimentador manual, algo que não fazia anteriormente.
Eu já procurei nas definições, mas não sei onde é possível colocar que a impressão deve ser sempre via tabuleiro 2.
A minha questão é onde devo procurar essa definição, para poder configurar!!!
Já corri o vosso doutor virtual, e disse que estava tudo bem.
Aproveito para dizer, porque é que HP, não disponibiliza um email de contacto ou um numero de telefone, para que o cliente possa resolver de imediato os seus problemas. Procuro em todo o lado e nem um contacto, têm medo dos clientes, a impressora em causa já não barata.
Mas pelo facto de estar a ter imensas dificuldades para resolver o problema, certamente irei ponderar em não adquirir mais nenhum equipamento vosso, estou a precisar do mesmo e não consigo que me resolvam o problema, nem o contacto dão para se poder ligar....
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 20-05-2020 10:43 AM
Oi SRamos!
Como prefere um contato mais rápido, via telefone, você pode entrar em contato nos telefones abaixo:
Whats
11-38788412
De segunda a sábado, das 8h as 22h
Telefone
São Paulo e Região: 011.3878-8338
Demais Localidades: 0800-709-7751
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 20-05-2020 04:04 PM
Boas,
Grato pela sua atenção, e resposta, mas eu resido em Portugal, preciso é de um contacto de Portugal, ou seja da HP-Portugal.
Grato,
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 20-05-2020 04:13 PM
Neste caso, entre em contato no Suporte
+351 210 608 062