cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante Top
Estudante Top
4 3 0 1
Mensagem 1 de 7
1.502 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não possuo mais o email que usei para me registrar na HP Connected. Como recuperar minha senha?

HP Connected
Microsoft Windows 10 (64-bit)

No ano passado eu me registrei no site HP Connected usando o endereço de email da minha empresa na época, porém há alguns meses nós mudamos de domínio e com isso perdemos o email que eu havia utilizado no registro.

Como não lembramos a senha e não temos mais acesso ao email para recuperação eu gostaria de saber o que posso fazer para acessar essa conta novamente, pois preciso desvincular uma impressora dela para vincular em uma conta nova.

 

Obrigado.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 4 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não possuo mais o email que usei para me registrar na HP Connected. Como recuperar minha senha?

Oi jalves_hs,

 

Você consegue cadastrar em outra conta, mas primeiro tem que resetar a impressora ou desativar o serviço Web e ativar novamente, deste modo ela vai gerar um novo código para cadastrar no HP Connected.

 

Qual o modelo exato de seu equipamento?

 

Veja neste link algumas informações:

 

HP Connected - Obter o código de solicitação da impressora

 

Entre no Subtítulo E se o endereço de e-mail na folha de informações não funcionar como código de solicitação?

E depois no Como desativo os Serviços da Web?

Rodolfo A
Trabalho para HP

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
6 RESPOSTAS 6
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 2 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não possuo mais o email que usei para me registrar na HP Connected. Como recuperar minha senha?

Oi jalves_hs,

 

Neste caso a única maneira é criando um cadastro novo e recadastrando o produto. Como os perfis são protegidos não tem um meio de acessar as contas já criadas sem o acesso de login e senha.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
4 3 0 1
Mensagem 3 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não possuo mais o email que usei para me registrar na HP Connected. Como recuperar minha senha?

Olá,

 

Agradeço pela resposta, porém eu li no site da HP Connected que as impressoras podem ser vinculadas a apenas uma conta por vez. Ou seja, pra vincular esta impressora na conta nova eu precisaria desvincular da conta antiga antes.

 

Mas não vejo como fazer isso se a HP não consegue me fornecer um suporte apropriado para esse problema.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 4 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não possuo mais o email que usei para me registrar na HP Connected. Como recuperar minha senha?

Oi jalves_hs,

 

Você consegue cadastrar em outra conta, mas primeiro tem que resetar a impressora ou desativar o serviço Web e ativar novamente, deste modo ela vai gerar um novo código para cadastrar no HP Connected.

 

Qual o modelo exato de seu equipamento?

 

Veja neste link algumas informações:

 

HP Connected - Obter o código de solicitação da impressora

 

Entre no Subtítulo E se o endereço de e-mail na folha de informações não funcionar como código de solicitação?

E depois no Como desativo os Serviços da Web?

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
4 3 0 1
Mensagem 5 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não possuo mais o email que usei para me registrar na HP Connected. Como recuperar minha senha?

Então, eu consegui resetar a impressora e adquirir um novo claim code através da opção "remover serviços da web". A opção "desativar serviços da web" seguida da reativação não funcionou nesse caso.

 

Obrigado de qualquer forma.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 6 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não possuo mais o email que usei para me registrar na HP Connected. Como recuperar minha senha?

Oi jalves_hs,

 

Conseguiu conectar a impressora no HP Connected?

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
4 3 0 1
Mensagem 7 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não possuo mais o email que usei para me registrar na HP Connected. Como recuperar minha senha?

Sim. A opção "Serviços da Web > Remover Serviços da Web" conseguiu redefinir a impressora e desvincular ela da antiga conta, além de me dar um novo claim code.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação