-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- HP ePrint
- >
- Não possuo mais o email que usei para me registrar...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Não possuo mais o email que usei para me registrar na HP Connected. Como recuperar minha senha?
em 28-06-2017 12:04 PM
No ano passado eu me registrei no site HP Connected usando o endereço de email da minha empresa na época, porém há alguns meses nós mudamos de domínio e com isso perdemos o email que eu havia utilizado no registro.
Como não lembramos a senha e não temos mais acesso ao email para recuperação eu gostaria de saber o que posso fazer para acessar essa conta novamente, pois preciso desvincular uma impressora dela para vincular em uma conta nova.
Obrigado.
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Não possuo mais o email que usei para me registrar na HP Connected. Como recuperar minha senha?
29-06-2017 05:31 PM - editado 29-06-2017 05:32 PM
Oi jalves_hs,
Você consegue cadastrar em outra conta, mas primeiro tem que resetar a impressora ou desativar o serviço Web e ativar novamente, deste modo ela vai gerar um novo código para cadastrar no HP Connected.
Qual o modelo exato de seu equipamento?
Veja neste link algumas informações:
HP Connected - Obter o código de solicitação da impressora
Entre no Subtítulo E se o endereço de e-mail na folha de informações não funcionar como código de solicitação?
E depois no Como desativo os Serviços da Web?
Trabalho para HP
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 29-06-2017 01:46 PM
Oi jalves_hs,
Neste caso a única maneira é criando um cadastro novo e recadastrando o produto. Como os perfis são protegidos não tem um meio de acessar as contas já criadas sem o acesso de login e senha.
Trabalho para HP
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 29-06-2017 05:08 PM
Olá,
Agradeço pela resposta, porém eu li no site da HP Connected que as impressoras podem ser vinculadas a apenas uma conta por vez. Ou seja, pra vincular esta impressora na conta nova eu precisaria desvincular da conta antiga antes.
Mas não vejo como fazer isso se a HP não consegue me fornecer um suporte apropriado para esse problema.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
29-06-2017 05:31 PM - editado 29-06-2017 05:32 PM
Oi jalves_hs,
Você consegue cadastrar em outra conta, mas primeiro tem que resetar a impressora ou desativar o serviço Web e ativar novamente, deste modo ela vai gerar um novo código para cadastrar no HP Connected.
Qual o modelo exato de seu equipamento?
Veja neste link algumas informações:
HP Connected - Obter o código de solicitação da impressora
Entre no Subtítulo E se o endereço de e-mail na folha de informações não funcionar como código de solicitação?
E depois no Como desativo os Serviços da Web?
Trabalho para HP
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 29-06-2017 05:52 PM
Então, eu consegui resetar a impressora e adquirir um novo claim code através da opção "remover serviços da web". A opção "desativar serviços da web" seguida da reativação não funcionou nesse caso.
Obrigado de qualquer forma.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 29-06-2017 06:08 PM
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 30-06-2017 10:35 AM
Sim. A opção "Serviços da Web > Remover Serviços da Web" conseguiu redefinir a impressora e desvincular ela da antiga conta, além de me dar um novo claim code.