-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- HP ePrint
- >
- Papel fotográfico borrando a tinta ao imprimir fot...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Papel fotográfico borrando a tinta ao imprimir fotos na multifuncional HP DESKJET 2676
em 04-12-2018 09:10 PM
Comprei a multifuncional HP DESKJET INK ADVANTAGE 2676 (Y5Z00A) no dia 30/11/2018, porém ao imprimir umas fotos em um papel fotográfico e esperar várias horas para a secagem, e fazer o teste passando o dedo, notei que a tinta saia no meu dedo e assim borrando as fotos. Poderiam me orientar sobre o que poderia ter dado errado para que as cores ficassem saindo no meu dedo e o que fazer para corrigir este problema na impressão das minhas fotos?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Papel fotográfico borrando a tinta ao imprimir fotos na multifuncional HP DESKJET 2676
em 05-12-2018 02:50 PM
Olá adilsonrj!
Pode descrever o tipo de papel que está utilizando.
Os cartuchos são originas? Foram recarregados alguma vez?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 05-12-2018 08:21 PM
Minha multifuncional HP DESKJET 2676, foi comprada em 30/11/2018, usei cartuchos novos fornecidos junto com a multifuncional HP DESKJET 2676. Porém ao imprimir fotos no papel fotográfico HIGH GLOSSY (Papéis especiais OFF PAPER), as fotos saiam a tinta ao passar o dedo sobre elas, mesmo após várias hora e dias após a impressão. QUAL SERIA A CAUSA E COMO CORRIGIR ESTE PROBLEMA?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 05-12-2018 08:26 PM
OS CARTUCHOS SÃO NOVOS E NUNCA FORAM RECARREGADOS ANTES. USEI O PAPEL FOTOGRÁFICO HIGH GLOSSY.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 06-12-2018 09:05 AM
Ok adilsonrj
Isto ocorre por causa da configuração da impressão, faz com que a impressora utilize a tinta de forma incorreta.
Para corrigir isto tente os passos abaixo;
Entre nas Preferencias de Impressão
Vá na guia Papel e Qualidade
Na opção de Mídias ou tipos de papel, Selecione Papeis fotográfico HP
Salve as configurações e tente efetuar a impressão no papel fotográfico
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade