cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Highlighted
Estudante
Estudante
Mensagem 1 de 2
532Exibições
Reportar Mensagem

Para Ouvidoria

Multi HP D Tanque de tinta5822
Microsoft Windows XP

Prezados Senhores, gostaria, imensamente, de receber meu dinheiro de volta. Acredito ter sido lesado de forma a não

ter nenhum direito, **bleep**. Tem meses que quero resolver um simples problema vindo na impressora, cartucho com problema, e não consigo. 

Como consumidor e sem o problema ser resolvido a meses, melhor seria receber meu dinheiro de volta.

Sempre comprei HP (várias impressoras) e na primeira vez que tive problema, descobri que trata-se de uma empresa virtual que não existe fisicamente quando há defeito em seu produto. 

Demorou para descobrir como resolver o problema, pois não há rápida informação para tanto.

Enfim, e resumindo, mandei os cartuchos, a pedido da HP para a "Flextronics Internacional - certificado de postagem PL045312900BR" e tem algumas semanas que vivo de ficar nervoso e nada de resposta, isso porque permiti que entrassem no meus programas do PC para resolver o problema.

Por favor, averiguem pois tenho gravações diversas e nada de resposta, e sejam razoáveis em me devolver o dinheiro ou, melhor ainda, consertem minha impressora, só não me deixem mais esperando feito um **bleep**.

Obrigado.

William Santana

1 RESPONDER 1
Highlighted
Moderador
Moderador
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Para Ouvidoria

Olá William4691

Será enviada uma menssagem privada para passar algumas informações.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

0 Kudos
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação