cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Tutor
Tutor
8 6 0 1
Mensagem 1 de 11
1.939 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Ploter Hp Designjet 510 placa

HP Designjet 510
Microsoft Windows XP
Boa noite!!
A minha ploter está dando o erro 05:10 quando tento liga-la. Ela começa a ligar e logo no seu painel trava. O acessory Card dela acende a luz verde e a laranja... Logo a laranja apaga e acende a vermelha.
Gostaria de saber se tenho como testar esta placa para saber se ela realmente estragou ou seria só um mal contato.

Obrigada
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 9 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Ploter Hp Designjet 510 placa

Oi amiga,

 

Primeiramente sobre a temperatura...deve ser uma temperatura ambiente mesmo, tipo de 18 a 27 graus por exemplo.

Só não é recomendável em locais muito quentes (tipo com mais de 30 graus) ou em datacenter que a temperatura fica na casa de 10 graus.

 

Conforme o manual de serviço dela:

http://envsci.rutgers.edu/apps/compserv/HP_DesignJet_800_Printer-42.pdf

 

Ela tem sim um Cooling Fan na parte de cima da formatter, placa de rede e módulo hp-gl/2 conforme a foto abaixo:

cooling fan.png

 

Então se pensarmos que você colocando um circulador de ar apontado e ela ligou, faz sentido.

Derrepente abrindo o equipamento, jogando um jato de ar nesse cooler pra ver se derrepente ele não está sujo e girando com dificuldade, possa resolver o problema.

 

Nesse manual que lhe passei acima tem toda a parte de desmontagem da plotter com os passos, porém ele é só em inglês ok, não tem esse manual em português, mas já ajuda um pouco.

 

Espero ter lhe ajudado de alguma forma amiga !

😉

 

Gostaria de lhe pedir uma grande gentileza...

Se a dúvida foi esclarecida, marque essa minha resposta como "solucionado" e clique no ícone do "joinha" para oferecer um "kudos" em agradecimento, tudo bem ?


Lhe desejo uma excelente semana !

 

 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
10 RESPOSTAS 10
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 2 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Ploter Hp Designjet 510 placa

Olá amiga, seja bem vinda ao fórum HP !

 

Siga o passo a passo do documento abaixo, que apesar de ser em inglês, pelas imagens dá pra seguir os testes certinhos ok:

http://support.hp.com/hk-en/document/c03642476

 

Espero ter lhe ajudado amiga !

🙂

 

Gostaria de lhe pedir um grande favor...

 

Se a dúvida foi esclarecida, marque essa minha resposta como "solucionado" e clique no ícone do "joinha" posts oferecer "kudos" em agradecimento.

 

Uma ótima semana a ti amiga !

😉


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
8 6 0 1
Mensagem 3 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Ploter Hp Designjet 510 placa

Olá Ronaldo!!!
Obrigada pela resposta, já tinha visto este documento e nada fez funcionar, este problema estava dando a bastante tempo... Mas eu por ideia própria coloque um circulador de ar preto da placa e depois de um tempo a ploter ligava....
De um tempo para cá aparecia direto a luz vermelha e nada...
Se tirava a placa funcionava mas para alguns tipos de arquivos só!!
Já estava até vendo o valor da placa GL/2 e surpresa....
Coloquei a placa e liguei o circulador......... Depois de mais de uma hora liguei a ploter e ela iniciou e plotou normalmente.....😊😊😊😊
Agora eis a questão, qual problema poderia ser já que a placa GRAÇAS A DEUS não é o problema em si!!!!

Desde já obrigada!!!!
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 4 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Ploter Hp Designjet 510 placa

Olá amiga, muito bom dia !

 

Faça o seguinte...dê uma olhadinha só por desencargo em qual a versão do firmware dela.

Pra isso, entre no menu configuração e depois info da impressora conforme imagem abaixo:

firmware.png

 

Me informe a versão do firmware dela pra eu ver se não tem alguma para atualizar.

 

No aguardo amiga

🙂


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
8 6 0 1
Mensagem 5 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Ploter Hp Designjet 510 placa

Maquina F/W: A.04.02
Formatador F/W: A.04.02
Total de RAN: 160MB


Obrigadaaaa
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 6 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Ploter Hp Designjet 510 placa

Oi amiga, vi no site da HP mas essa versão já é a última.

Esse erro 05:10 tem ligação com os seguintes itens:

1 - Formatter (placa mãe da impressora)

2 - HP-GL/2

3 - Jet Direct (placa de rede)

 

Se mesmo com o firmware atualizado persiste a msg, o ideal seria acionar um técnico para avaliar.

Acompanhe o funcionamento dela após esses ajustes que fez agora, se ver que o erro está ocorrendo com frequencia, sugiro que abra um chamado técnico na HP para que um técnico verifique ela fisicamente.

 

Espero ter lhe ajudado de alguma forma amiga.

Continuarei pesquisando...se encontrar algo adicional, lhe aviso ou lhe mando uma msg privada por e-mail.

 

Boa semana a ti amiga !

😉


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
8 6 0 1
Mensagem 7 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Ploter Hp Designjet 510 placa

Muito obrigada!!!!!
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
8 6 0 1
Mensagem 8 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Ploter Hp Designjet 510 placa

Saberia me informar onde encontro a temperatura ideal para o ambiente onde está ploter fica?
Ela ligou hoje normalmente cedo, depois não ligou mais... Coloquei novamente o circulador de ar perto da placa e ela ligou!!!
Existe algum tipo de ventoinha perto desta placa por dentro que não a deixa aquecer??
Sei que tem uma em cima mas esta já testei fora da ploter e está funcionando!!

Obrigada
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 9 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Ploter Hp Designjet 510 placa

Oi amiga,

 

Primeiramente sobre a temperatura...deve ser uma temperatura ambiente mesmo, tipo de 18 a 27 graus por exemplo.

Só não é recomendável em locais muito quentes (tipo com mais de 30 graus) ou em datacenter que a temperatura fica na casa de 10 graus.

 

Conforme o manual de serviço dela:

http://envsci.rutgers.edu/apps/compserv/HP_DesignJet_800_Printer-42.pdf

 

Ela tem sim um Cooling Fan na parte de cima da formatter, placa de rede e módulo hp-gl/2 conforme a foto abaixo:

cooling fan.png

 

Então se pensarmos que você colocando um circulador de ar apontado e ela ligou, faz sentido.

Derrepente abrindo o equipamento, jogando um jato de ar nesse cooler pra ver se derrepente ele não está sujo e girando com dificuldade, possa resolver o problema.

 

Nesse manual que lhe passei acima tem toda a parte de desmontagem da plotter com os passos, porém ele é só em inglês ok, não tem esse manual em português, mas já ajuda um pouco.

 

Espero ter lhe ajudado de alguma forma amiga !

😉

 

Gostaria de lhe pedir uma grande gentileza...

Se a dúvida foi esclarecida, marque essa minha resposta como "solucionado" e clique no ícone do "joinha" para oferecer um "kudos" em agradecimento, tudo bem ?


Lhe desejo uma excelente semana !

 

 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
8 6 0 1
Mensagem 10 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Ploter Hp Designjet 510 placa

Agora a ploter nem liga!!!!
Não acende nenhuma luz!!!!!!!
🙄🙄🙄🙄🙄
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação