cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Tutor
Tutor
11 9 0 0
Mensagem 1 de 5
611 Exibições
Reportar Mensagem

hp eprint parou p1102w

hp p1102w
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Boa tarde aquipe HP.

 

Tenho 5 impressoras hp p1102w e o serviço hp eprint parou em todas elas, e ao tentar ativar novamente da erro de conexção.

Poderia me ajudar a solucionar esse erro?

4 RESPOSTAS 4
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
2,920 2,705 288 812
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

hp eprint parou p1102w

 

Oi kradis, tudo bem?

 

 

Confira o link abaixo tem um passo a passo para tentar solucionar esse problema:

https://support.hp.com/br-pt/document/c05450504

 

Logotipo HP ePrint.

 

 

 

Qualquer dúvida, me fale. 

 

 

 

Se essa resposta te ajudou, por favor, clique no botão "Solucionado" e clique no joinha para agradecer! 🙂

 

 

 

 

Abraços,

 

 

 


A resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado"? Clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
11 9 0 0
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

hp eprint parou p1102w

Boa noite amigo.

 

Infelizmente não adiantou, ja troquei roteador, troquei de local, ou seja outra internet, outro computador e nada.

Estou com medo da HP ter tirado o recurso EPrint desse modelo de impressora, o firmware esta atualizado e nada.

 

Se souberem de alguma solução agradeço.

 

Marcas (1)
Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
2,920 2,705 288 812
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

hp eprint parou p1102w

Amigo, tente alterar o endereço do eprint conforme o link abaixo:

https://support.hp.com/br-pt/document/c02989544


A resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado"? Clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
11 9 0 0
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

hp eprint parou p1102w

Boa noite.

 

infelizmente não da, pois quando entro para ativar o recurso na impressora ja da o erro:  "Erro de conexão. Verifique a conexão com a Internet"

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação