cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante Top
Estudante Top
6 4 0 1
Mensagem 1 de 11
3.880 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

hp p1102w não conecta ao eprint

hp laserjet p1102w
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Impressora funciona em wireless perfeitamente. Quanto tento configurar o eprint através da página da impressora fornecida pelo seu endereço IP dá mensagem de erro que não consegue se conectar à internet. Já tentei em vários roteadores diferentes de várias operadoras e o resultado é o mesmo. Ela está com o firmware atualizado há menos de um mes. Desde nova ela apresenta esse problema. Aconselhado por um **bleep** atendente do suporte HP gastei uma grana para testar a placa de wireless na autorizada HP e os técnicos afirmam categoricamente que a placa não tem defeito. Gostaria que alguém me dissesse o que fazer. 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Ex-Moderator
Ex-Moderator
2,792 1,868 105 333
Mensagem 10 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

hp p1102w não conecta ao eprint

Olá marcomad

 

Muito obrigado por compartilhar a solução conosco.

Qualquer outra dúvida, ficamos à disposição.

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
10 RESPOSTAS 10
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 2 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

hp p1102w não conecta ao eprint

@marcomad, boa tarde !

 

Você tem algum outro computador com outra versão de Windows para teste ?
Exemplo - Windows 7, 8 ou 8.1 ?

 

Noto que após atualizações no Windows 10, esse modelo de impressora apresenta alguns problemas principalmente quando conectada via wi-fi.

 

No aguardo


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 4 0 1
Mensagem 3 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

hp p1102w não conecta ao eprint

Prezado. Ela não tem nenhum problema para imprimir na rede. O problema é quando tento configurar o eprint. Entro na página pelo endereço dela vou em seb services e clico num botão verde para configurar o eprint. Ela pensa um pouco e da o seguinte erro: "erro ao tentar conectar a internet". Ela fez isso em varios roteadores de prestadoras diferentes. Ela funciona wire less e imprime documentos dos windows xp, 7 e 10. O firmware foi atualizado há menos de um mes. Ela sempre deu esse erro.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 4 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

hp p1102w não conecta ao eprint

Veja se o documento abaixo pode ajudar:

Impressoras HP - Imprimir com HP ePrint 

 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 4 0 1
Mensagem 5 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

hp p1102w não conecta ao eprint

Prezado Ferreir,

Agradeço pela sua atenção mas o problema não tem sua solução postadas em nenhum documento da HP. No caso ai do documento sugerido eu já tinha lido e o problema aparece na etapa 2 do referido documento. Conecto à pagina da impressora, no meu caso 192.168.0.28, vou até a aba de "serviços da web" e clico no botão "instalar" e depois de alguns segundos aparece a mensagem "Erro de conexão. Verifique a conexão com a internet". Observe a captura de tela feita no momento deste post e a resposta abaixo dela. A assistência técnica testou a placa wireless e disse que ela não apresenta qualquer defeito. O que era de se esperar já que ela funciona em qualquer roteador em que já foi testada e sua configuração é rápida tanto quando ela procura o roteador ou quando o pc procura por ela.Sem título.png

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 6 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

hp p1102w não conecta ao eprint

@marcomad

 

Vamos aguardar comentários de outros usuários e vou pesquisando em paralelo sobre o problema.


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 4 0 1
Mensagem 7 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

hp p1102w não conecta ao eprint

Agradeço sua atenção. Isso ta me enchendo a paciência. Hoje coloquei o celular como hoteador e conectei a impressora nele. Ela funcionou 100% como sempre, mas deu o mesmo problema no eprint.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-Moderator
Ex-Moderator
2,792 1,868 105 333
Mensagem 8 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

hp p1102w não conecta ao eprint

Olá marcomad

 

Tente seguir os passos listados na solução da postagem do link abaixo:

Erro de conexão. Verifique a conexão com a Internet.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 4 0 1
Mensagem 9 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

hp p1102w não conecta ao eprint

Prezado MatheusH,
Ontem eu levantei todos os logs de instalação da HP e notei que ao tentar atualizar o firmware o software tentava atualizar três impressoras HP 1102w. e retornava erro. Porém isto eu so pude ver nos logs. Deve ser uma informação secreta que a HP não retorna para o cliente na hora da instalação. Depois disto fiz backup e fiz uma desinstalação profunda dos drivers de todas as HPs na minha máquina. Instalei de novo o da 1102w e, depois de ver o log é claro, instalei a atualização do firmware. Vi o log e esrsva tudo ok. Segui os passos do eprint e deu tudo certo. Fica a dica ai.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-Moderator
Ex-Moderator
2,792 1,868 105 333
Mensagem 10 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

hp p1102w não conecta ao eprint

Olá marcomad

 

Muito obrigado por compartilhar a solução conosco.

Qualquer outra dúvida, ficamos à disposição.

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação