cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 2
229 Exibições
Reportar Mensagem

impressora hp 416

Microsoft Windows 10 (32-bit)

ESTOU NA 2A COMPRA HP 416 E 1 COMPRA EPSON INK TANK WERILESS. ESTOU ZERO DE TOLERÂNCIA COM TESTES E MAIS TESTES PARA IMPRESSÃO. APOS 2 A 3 MESES DE USO HP PARA DE IMPRIMIR DE QUALQUER EQUIPAMENTO. ENVIEI A 1A PARA MANUTENÇÃO PROPRINTER IMPRESSORAS PAGUEI 280,00 DE CONCERTO E A MESMA RETORNOU IMPRIMINDO APENAS NA COR VERMELHO. COMPREI A 2A HP 416 E APRESENTOU MESMO DEFEITO, ENVIEI NA PROPRINTER NOVAMENTE E PAGUEI O MESMO VALOR 280,00 RETORNEI NO DIA 12/05/2022 COM A IMPRERSSORA E A MESMA NÃO IMPRIMI , JÁ TENTEI TODOS OS AJUSTES POSSIVEIS E IMAGINAVEIS DITO PELA HP E YOUTUBERS. ADQUIRI UMA IMPRESORA EPSON E DEPOIS DE 4 MESES DE USO COMEÇA APRESENTAR O MESMO PROPLEMA. AGORA ESTOU USANDO A HP 416 DO MEU SÓCIO ADQUIRIDA MES 05/22 MORRENDO DE MEDO QUE APRESENTE PROBLEMA E TENHA QUE COMPRAR OUTRA. D E S I S T O ! VOU RETORNAR PARA CATUCHO DE TINTA. MESMO SABENDO QUE É UM TRANSTORNO PELO MENOS O CUSTO DE UMA IMPRESSORA E BEM MENOR E APRESENTANDO PROBLEMA JOGO NO LIXO. CLIENTE INSATISFEITA COM HP E EPSON. PROCURANDO OUTRA MARCA NO MERCADO. 

1 RESPONDER 1
Reitor Reitor
Reitor
40,545 28,246 4,822 6,823
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

impressora hp 416

Olá @Toppur2021 

 

Seja bem vindo a comunidade e agradecemos pelo post


A Comunidade de Suporte HP é composta por um time de voluntários que tem o intuito de orientar corretamente em todos os procedimentos e postagens técnicas adicionadas aqui.

 

Respondendo as suas perguntas:

 

COMPREI A 2A HP 416 E APRESENTOU MESMO DEFEITO, ENVIEI NA PROPRINTER NOVAMENTE E PAGUEI O MESMO VALOR 280,00 RETORNEI NO DIA 12/05/2022 COM A IMPRERSSORA E A MESMA NÃO IMPRIMI , JÁ TENTEI TODOS OS AJUSTES POSSIVEIS E IMAGINAVEIS DITO PELA HP E YOUTUBERS

 

R: A empresa reparadora te dá uma garantia de 90 dias de serviços prestados, recomendo que imediatamente leve o o produto de volta para análise.

 

 AGORA ESTOU USANDO A HP 416 DO MEU SÓCIO ADQUIRIDA MES 05/22 MORRENDO DE MEDO QUE APRESENTE PROBLEMA E TENHA QUE COMPRAR OUTRA. D E S I S T O ! VOU RETORNAR PARA CATUCHO DE TINTA. MESMO SABENDO QUE É UM TRANSTORNO PELO MENOS O CUSTO DE UMA IMPRESSORA E BEM MENOR E APRESENTANDO PROBLEMA JOGO NO LIXO. CLIENTE INSATISFEITA COM HP E EPSON. PROCURANDO OUTRA MARCA NO MERCADO. 

 

R: Pelo link abaixo, abra uma solicitação direto com a HP com o seu manifesto:

 

Executive Team: CEO email | HP® Brasil

 

( OBS: Escolha a opção "Experiência com Produto" )

 

Att, 

 

 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação