cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Tutor
Autor
Tutor
18 14 0 2
Mensagem 11 de 24
Reportar Mensagem

Solucionado!

impressora para de reconhecer cartucho de tinta preto em poucos dias

Ronaldo boa tarde,  então fiz todo o procedimento que vc me passou, mas não deu certo.

Gostaria de saber o porque que o simbola da chavinha(Run System Maintenance (Executar manutenção do sistema).

fica aparecendo em seguida, tem como eu mesmo fazer esta manutenção ?

Obrigado...

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,939 27,535 6,934 9,570
Mensagem 12 de 24
Reportar Mensagem

Solucionado!

impressora para de reconhecer cartucho de tinta preto em poucos dias

Antonio,

 

Quando ela apresenta esse simbolo de ferramenta, indica um erro físico.

Nesse manual abaixo (que é da dj110, mas serve pra essa tbem) explica como você identifica o erro númerico:

http://h10032.www1.hp.com/ctg/Manual/c00382801

 

Páginas 39 e 40.

 

Veja que no exemplo do painel aparecem 6 colunas (como se fosse o indicador da tinta, mas só que a ordem deles da esquerda para a direita é que forma o erro.

 

Veja com a explicação se consegue identificar o erro númerico para que eu lhe fale qual o problema dela.


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
18 14 0 2
Mensagem 13 de 24
Reportar Mensagem

Solucionado!

impressora para de reconhecer cartucho de tinta preto em poucos dias

Ronaldo vc não faz idéia de o quanto esse manual vai me ajudar, muitooooooo, obrigadooooo, depois te falo o problema.

Muito obrigado e um grande abraço....

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,939 27,535 6,934 9,570
Mensagem 14 de 24
Reportar Mensagem

Solucionado!

impressora para de reconhecer cartucho de tinta preto em poucos dias

Opa Antonio...maravilha amigo !

A finalidade aqui é essa mesmo, ajudar de forma voluntária !

 

Se possível amigo...se der tudo certo, dá uma moral aqui...marca a postagem como "solucionado" e clica no "joinha" para oferecer "kudos" em agradecimento combinado ?

 

Um abraço


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
18 14 0 2
Mensagem 15 de 24
Reportar Mensagem

Solucionado!

impressora para de reconhecer cartucho de tinta preto em poucos dias

Blz, pode deixar, obrigado eu..
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
18 14 0 2
Mensagem 16 de 24
Reportar Mensagem

Solucionado!

impressora para de reconhecer cartucho de tinta preto em poucos dias

Ronaldo bom dia, uma pergunta que não quer calar !.. tem possibilidade do contato do ink supplay referente ao cartucho de cor preto está danificando o chip do cartucho ?
Porque em menos de 15 dias a impressora parou de reconhecer o cartucho preto, aí a dois dias coloquei outro e o mesmo parou de novo, o pior é que testei os mesmos em uma mesma impressora de uma empresa, a qual eu conheço o pessoal e pelo visto os dois cartuchos já eram, tem como fazer reset neles ? Será que ela está queimando o chip do cartucho ? Já pegou este problema ou relacionado antes ?
Desculpe pelo incômodo, tenha um ótimo dia e obrigado mais uma vez....
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
18 14 0 2
Mensagem 17 de 24
Reportar Mensagem

Solucionado!

impressora para de reconhecer cartucho de tinta preto em poucos dias

Ronaldo cade você ?...

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,939 27,535 6,934 9,570
Mensagem 18 de 24
Reportar Mensagem

Solucionado!

impressora para de reconhecer cartucho de tinta preto em poucos dias

Olá Antonio, boa tarde !

 

Acho que o contato iria parar de funcionar de uma vez, ele até poderia danificar o cartucho, mas logo de cara, assim que instalasse um cartucho novo.

Você costuma comprar cartuchos sempre no mesmo local ?

São cartuchos originais ou recarregados ?

 

Pergunto isso pois até parece mais alguma coisa de lote de cartucho danificado que defeito na impressora entende ?


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
18 14 0 2
Mensagem 19 de 24
Reportar Mensagem

Solucionado!

impressora para de reconhecer cartucho de tinta preto em poucos dias

Obrigado por responder Ronaldo, então os cartuchos são originais sim, não usamos recarregáveis....

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,939 27,535 6,934 9,570
Mensagem 20 de 24
Reportar Mensagem

Solucionado!

impressora para de reconhecer cartucho de tinta preto em poucos dias

Então nesse caso há duas possibilidades.

Ou pode ser alguma coisa de lote de cartucho (caso compre sempre no mesmo lugar), ou algum problema físico da Ink Supply Station.

 

Infelizmente nesse caso não tenho como avançar mais amigo, tendo em vista a série de testes que já havia feito e o que lhe indiquei.

Daqui pra frente, apenas com uma assistencia técnica verificando mesmo.

 

Espero ter lhe ajudado de alguma forma !

 

Bom final de semana pra ti !

🙂


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação