cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 3
6.761 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

imprimir ipad na p1102w

Olá,

Eu tenho uma impressora HP laserjet p1102W ligada por cabo USB no meu desktop (servidor) e,

através de um roteador (TP-link) a rede é distribuida para mais 2 desktops em casa. Tudo funciona perfeitamente.

Até meu notebook envia arquivos para impressão via wi-fi para a impressora.

não consigo imprimir nada via iPad. Lá apareçe "Não há impressoras AirPrint".

Eu não posso desabilitar o cabo USB por causa dos PCs já instalados. Não sei o que fazer.

Obrigado por qq ajuda!

 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Ex-HP
Ex-HP
3,217 728 219 1,146
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

imprimir ipad na p1102w

Olá Xinho, verifique se o passo a passo realizado para impressão Airprint foi dessa forma: 

Imprimir de um dispositivo móvel Apple

Imprimir de seu dispositivo Apple com impressoras não habilitadas para a Web (sem suporte a Apple Ai...

 

Você pode ainda configurar uma conta no ePrint para mandar impressões de qualquer dispositivo e até mesmo de outro local pois é feito um cadastro com os dados da impressora e um email que você mesmo configura. E sempre que desejar uma impressão é só acessar o email, selecionar a impressora e mandar imprimir. Não é necessário estar próximo a ela.

Piscadela do Smiley

 

HP ePrintCenter

 

 

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
2 RESPOSTAS 2
Ex-HP
Ex-HP
3,217 728 219 1,146
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

imprimir ipad na p1102w

Olá Xinho, verifique se o passo a passo realizado para impressão Airprint foi dessa forma: 

Imprimir de um dispositivo móvel Apple

Imprimir de seu dispositivo Apple com impressoras não habilitadas para a Web (sem suporte a Apple Ai...

 

Você pode ainda configurar uma conta no ePrint para mandar impressões de qualquer dispositivo e até mesmo de outro local pois é feito um cadastro com os dados da impressora e um email que você mesmo configura. E sempre que desejar uma impressão é só acessar o email, selecionar a impressora e mandar imprimir. Não é necessário estar próximo a ela.

Piscadela do Smiley

 

HP ePrintCenter

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
1 1 0 1
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

imprimir ipad na p1102w

Ok. finalmente, consegui.

Obrigado pela ajuda.

Tb. segui as indicações contidas na pasta HP do explorer:

Como usar o utilitário de configuração sem fio:

 

Use o utilitário de configuração sem fio para configurar o produto para impressão em rede sem fio.

1. Conecte o produto sem fio ao computador usando um cabo USB. 2. Clique no botão Iniciar e, em seguida, clique no item de menu Programas ou Todos os programas. 3. Clique no item de menu HP e depois no item de menu Impressora HP LaserJet Professional série P1100. 4. Clique no item de menu Configuração sem fio. 5.

Siga as instruções na tela para configurar o produto para impressão em rede sem fio.

Caso resolvido. O PC servidor continua conectado com a HP, via USB e os outros PCs via cabo de rede, ligados no roteador e usando a HP normalmente tb.  Notebook conectando por wireless e Ipad conectado na HP via air print.

Tudo ok. Obrigado  pela ajuda, JessikaA

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação