-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- HP ePrint
- >
- impronessora hp3516 não Configura eprint, erro não...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
impronessora hp3516 não Configura eprint, erro não sta conectada, mas está o wirelles funciona.
em 18-03-2017 11:57 PM
não consigo configurar de forma nenhuma o eprint na impressora 3516, ja tentei de tudo e não consigo ajuda precisa pra isso, diz que a um erro que a impressora não está conecta, mas está porque wirelles funciona perfeitamnte, mas quero configurar eprint para poder imprimir de qualquer lugar com o e-mail da impressora e não consigo, em outro local no site hp diz que tem que obter um codigo da impressora que também é impossivel de encontrar ja imprimi pagina de teste pagina de configuração e não aparece esse tal codigo. sempre vem a informação não é possivel se comunicar com serviços da web. ja li problema de outras pessoas no forum igual a esse tentei fazer igual, mas não consegui, acho que preciso de mais detalhes, me ajudem como é possivel ser uma coisa tão complicada, quando deveriam simplicar, ja pensei em comprar impressora de outra marca pra ver se é mais simples e não fico tao chatiada, me ajudem será que não consegui configurar correto, afinal como seria essa configuração? ajudem minha coneçao com a internet e lan uso windows 10 64 bits, consigo usar a impressora wirelles ela está conectada, mas quado tento eprint mens diz nao estar conectada.
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
impronessora hp3516 não Configura eprint, erro não sta conectada, mas está o wirelles funciona.
em 19-03-2017 08:46 PM
Ola Luhzia
Veja como fazer esta configuração no link abaixo na pagina 17
http://h10032.www1.hp.com/ctg/Manual/c03475885
Não sou funcionário HP, por favor para demonstrar seu agradecimento pela minha ajuda clique na imagem de uma MÃO ao lado com um sinal de + e se resolveu o seu problema, por favor clique na opção ACEITAR COMO SOLUÇÃO!
Espero ter ajudado!!!!!Tricolor...
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 19-03-2017 08:46 PM
Ola Luhzia
Veja como fazer esta configuração no link abaixo na pagina 17
http://h10032.www1.hp.com/ctg/Manual/c03475885
Não sou funcionário HP, por favor para demonstrar seu agradecimento pela minha ajuda clique na imagem de uma MÃO ao lado com um sinal de + e se resolveu o seu problema, por favor clique na opção ACEITAR COMO SOLUÇÃO!
Espero ter ajudado!!!!!Tricolor...
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 22-03-2017 10:17 PM
agradeço imensamente a ajuda, finalmente após tanto tempo voce me ajudou, no site eu não encontrei ajuda suficiente, mas lendo o manual, com muita atenção eu finalmente consegui, as vezes é necessário apenas o caminho certo. muito obg pela valiosa ajuda.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 23-03-2017 08:35 PM
Ola Luhzia..
Fico feliz em saber quem pude contribuir com seus problemas, caso precise de mais alguma ajuda retorne aqui conosco,,,,
Abs
Tricolor
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade