cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Tutor
Tutor
16 8 1 1
Mensagem 1 de 5
1.058 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

me ajudem impressora 3050hp j6010

me ajudem estou com uma impressora 3050 hp estou com dificuldades de impressão naõ imprime e não scanea,estou com cd estalo mais nada,tecnico de impressão hp nada resolve troqueio os cabos e não adianta peeso que me ajudem tinha uma 2050 esta é nova 3050 o que devo fazer uma dica me ajudem...

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tutor
Autor
Tutor
16 8 1 1
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

me ajudem impressora 3050hp j6010

Ola consegui!!!

 

 Fiz  o seguinte instalei novamente o windwos  e foi  só em colocar os cabos eo cd instalação seguir o de praxi na instalação impressora fucionou perfeitamente eu aia trocar as janelas do usb.mais

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
4 RESPOSTAS 4
Professor Notável
Professor Notável
1,711 614 224 630
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

me ajudem impressora 3050hp j6010

Olá diruaa,


Primeiramente remova qualquer software que tenha instalado e faça o download do driver (aqui) para certificar que possui a versão atual. Se o problema ainda persistir, sugiro que execute o HP Print and Scan Doctor e veja se o software consegue detectar algum problema em sua impressora. Entre em contato conosco com o resultado.

 

Abraços,

Adam D.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
16 8 1 1
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

me ajudem impressora 3050hp j6010

ola Adam D.

 Agradeço a tenção não resolveu,fiz o que vossa me ensinou aqui,mais naõ resolveu cabo usb não reconhece pelo windwos troqueio os cabos novos e posições na impressora e pc mais mesmo  assim naõ scanea e nem imprimi,xerox e tal vai normalmente , fica uma luz azul piscando na impressora onde esta escrito SEM FIO,mais isto com certaeza ajudou muita gente  em ler  agradeço muitissimo atenção ja te agradeço bom por favor si vossas tiver outra dica me ajudem

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
16 8 1 1
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

me ajudem impressora 3050hp j6010

Ola consegui!!!

 

 Fiz  o seguinte instalei novamente o windwos  e foi  só em colocar os cabos eo cd instalação seguir o de praxi na instalação impressora fucionou perfeitamente eu aia trocar as janelas do usb.mais

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável
Professor Notável
1,711 614 224 630
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

me ajudem impressora 3050hp j6010

Olá diruaa, fico feliz que tenha conseguido solucionar este problema. Qualquer dúvida basta entrar em contato conosco.

 

Abraços,

Adam D.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação