-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- HP ePrint
- >
- me ajudem impressora 3050hp j6010
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
Solucionado!
me ajudem impressora 3050hp j6010
em 26-09-2013 01:01 PM
me ajudem estou com uma impressora 3050 hp estou com dificuldades de impressão naõ imprime e não scanea,estou com cd estalo mais nada,tecnico de impressão hp nada resolve troqueio os cabos e não adianta peeso que me ajudem tinha uma 2050 esta é nova 3050 o que devo fazer uma dica me ajudem...
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 10-10-2013 10:00 PM
Ola consegui!!!
Fiz o seguinte instalei novamente o windwos e foi só em colocar os cabos eo cd instalação seguir o de praxi na instalação impressora fucionou perfeitamente eu aia trocar as janelas do usb.mais
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 26-09-2013 01:05 PM
Olá diruaa,
Primeiramente remova qualquer software que tenha instalado e faça o download do driver (aqui) para certificar que possui a versão atual. Se o problema ainda persistir, sugiro que execute o HP Print and Scan Doctor e veja se o software consegue detectar algum problema em sua impressora. Entre em contato conosco com o resultado.
Abraços,
Adam D.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 26-09-2013 10:03 PM
ola Adam D.
Agradeço a tenção não resolveu,fiz o que vossa me ensinou aqui,mais naõ resolveu cabo usb não reconhece pelo windwos troqueio os cabos novos e posições na impressora e pc mais mesmo assim naõ scanea e nem imprimi,xerox e tal vai normalmente , fica uma luz azul piscando na impressora onde esta escrito SEM FIO,mais isto com certaeza ajudou muita gente em ler agradeço muitissimo atenção ja te agradeço bom por favor si vossas tiver outra dica me ajudem
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 10-10-2013 10:00 PM
Ola consegui!!!
Fiz o seguinte instalei novamente o windwos e foi só em colocar os cabos eo cd instalação seguir o de praxi na instalação impressora fucionou perfeitamente eu aia trocar as janelas do usb.mais
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 10-10-2013 11:16 PM
Olá diruaa, fico feliz que tenha conseguido solucionar este problema. Qualquer dúvida basta entrar em contato conosco.
Abraços,
Adam D.
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade