-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- HP ePrint
- >
- Re: minha hp liga e logo em seguida desliga o que ...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
minha hp liga e logo em seguida desliga o que acontece? já verifiquei tomadas.
em 26-10-2015 01:21 AM
Boa noite,minha impressora esta ligando e logo em seguida desligando oque pode ser, ja verifiquei tomadas e nao é,assim que coloco ela na tomada ela acende a impressora e o cabo ,mas rapidamente desliga.por favor ajudem obrigado.
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 26-10-2015 10:32 AM
Bom dia,
Vamos lá...primeiramente me tire algumas dúvidas:
- Como a impressora é ligada na energia ?
1 - Uma tomada direto na parede;
2 - Em um filtro de linha com várias tomadas;
3 - Em um estabilizador;
4 - Em um nobreak.
O ideal é que ela seja conectada diretamente em uma tomada na parede e que seja estabilizada e possua aterramento.
Se tiver um outro cabo de energia, é interessante trocar também só para eliminar qualquer possibilidade.
Se com tudo isso ainda apresentar problema, recomendo ligar no 0800 710 2029, opção de impressoras para abrir um chamado técnico com o grupo de suporte.
Esteja com o serial da impressora em mãos e próxima a ela para testes (caso solicitem).
Espero ter ajudado !
Gostaria de pedir uma gentileza...
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Muito obrigado e uma ótima semana !
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ”Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”
, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 26-10-2015 10:32 AM
Bom dia,
Vamos lá...primeiramente me tire algumas dúvidas:
- Como a impressora é ligada na energia ?
1 - Uma tomada direto na parede;
2 - Em um filtro de linha com várias tomadas;
3 - Em um estabilizador;
4 - Em um nobreak.
O ideal é que ela seja conectada diretamente em uma tomada na parede e que seja estabilizada e possua aterramento.
Se tiver um outro cabo de energia, é interessante trocar também só para eliminar qualquer possibilidade.
Se com tudo isso ainda apresentar problema, recomendo ligar no 0800 710 2029, opção de impressoras para abrir um chamado técnico com o grupo de suporte.
Esteja com o serial da impressora em mãos e próxima a ela para testes (caso solicitem).
Espero ter ajudado !
Gostaria de pedir uma gentileza...
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Muito obrigado e uma ótima semana !
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ”Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”
, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade