cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 2
1.422 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

minha hp liga e logo em seguida desliga o que acontece? já verifiquei tomadas.

hp 1516
Microsoft Windows 7 (32-bit)

Boa noite,minha impressora esta ligando e logo em seguida desligando oque pode ser, ja verifiquei tomadas e nao é,assim que coloco ela na tomada ela acende a impressora e o cabo ,mas rapidamente desliga.por favor ajudem obrigado.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor Reitor
Reitor
30510 29914 6325 8472
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Solucionado!

Bom dia,

Vamos lá...primeiramente me tire algumas dúvidas:

-  Como a impressora é ligada na energia ?

1 - Uma tomada direto na parede;

2 - Em um filtro de linha com várias tomadas;

3 - Em um estabilizador;

4 - Em um nobreak.

O ideal é que ela seja conectada diretamente em uma tomada na parede e que seja estabilizada e possua aterramento.

Se tiver um outro cabo de energia, é interessante trocar também só para eliminar qualquer possibilidade.

Se com tudo isso ainda apresentar problema, recomendo ligar no 0800 710 2029, opção de impressoras para abrir um chamado técnico com o grupo de suporte.

Esteja com o serial da impressora em mãos e próxima a ela para testes (caso solicitem).

Espero ter ajudado !

Gostaria de pedir uma gentileza...
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Muito obrigado e uma ótima semana !

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
1 RESPONDER 1
Reitor Reitor
Reitor
30510 29914 6325 8472
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Solucionado!

Bom dia,

Vamos lá...primeiramente me tire algumas dúvidas:

-  Como a impressora é ligada na energia ?

1 - Uma tomada direto na parede;

2 - Em um filtro de linha com várias tomadas;

3 - Em um estabilizador;

4 - Em um nobreak.

O ideal é que ela seja conectada diretamente em uma tomada na parede e que seja estabilizada e possua aterramento.

Se tiver um outro cabo de energia, é interessante trocar também só para eliminar qualquer possibilidade.

Se com tudo isso ainda apresentar problema, recomendo ligar no 0800 710 2029, opção de impressoras para abrir um chamado técnico com o grupo de suporte.

Esteja com o serial da impressora em mãos e próxima a ela para testes (caso solicitem).

Espero ter ajudado !

Gostaria de pedir uma gentileza...
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Muito obrigado e uma ótima semana !

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação