cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
0 1 0 0
Mensagem 1 de 6
1.061Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

repor email no eprint

Olá,

fiz um novo registo no eprint para o qual criei um email personalizado da seguinte forma "meu.nome@hpeprint.com", mas depois tive um problema na rede e fiz um novo resisto para a mesma impressora, mas agora já não posso usar o email personalizado porque já esta em utilização (era o que criei inicialmente).

Há alguma hipotese de recuperar esse email para usar na impressora?

Agradeço ajuda.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
0 2486 267 657
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

repor email no eprint

Boa noite salvato,

Obrigado por usar o forum HP,

Fez algum reset á impressora? se sim, o endereço de email anexado ao codigo antigo, irá ficar indesponivel durante 3 a 6 meses. Isto porque a impressora com o reset, adquire um novo codigo e o email fico como "bloqueado" durante este tempo.

Espero ter ajudado o melhor possivel,

cumprimentos

Eu trabalho para a HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

5 RESPOSTAS 5
Professor Notável
0 2486 267 657
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

repor email no eprint

Boa noite salvato,

Obrigado por usar o forum HP,

Fez algum reset á impressora? se sim, o endereço de email anexado ao codigo antigo, irá ficar indesponivel durante 3 a 6 meses. Isto porque a impressora com o reset, adquire um novo codigo e o email fico como "bloqueado" durante este tempo.

Espero ter ajudado o melhor possivel,

cumprimentos

Eu trabalho para a HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
0 1 0 0
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

repor email no eprint

Serve como sugestão, ao fazer reset na impressora a mesma devia limpar o email ou ter uma opção no site para remover o email nao utilizado.

Assim tenho que esperar os 3 a 6meses.

0 Kudos
Estudante
Estudante
0 1 0 0
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

repor email no eprint

Já pensou se tudo tivesse que esperar de 3 a 6 meses para ser solucionado, Sr. Franklim !?

by
Assad
0 Kudos
Professor Notável
0 2486 267 657
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

repor email no eprint

Bom dia Felipe,

Compreendo perfeitamente que o tempo de espera entre 3 a 6 meses é bastante demorado. Da minha parte só prestei uma informação relativamente ao tempo que demora o "reset" ao email.

Este feedback relativamente ao tempo de espera já foi dado, mas infelizmente não passa por mim. 😞

espero que compreenda..

Cumprimentos,

Eu trabalho para a HP.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
0 1 0 0
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

repor email no eprint

Mas após esse tempo irei conseguir colocar meu email antigo? Como ele amarra? Alguém pode usar esse meu email?

0 Kudos
Marcas (1)
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação