cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Estudante
Estudante
Mensagem 1 de 2
491Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

É possível fazer esse upgrade nessa máquina?

Bom dia à todos! Eu possuo um HP All in One Omni 220-1010br já faz uns anos e ultimamente venho fazendo pesquisas e pesquisas sobre possíveis upgrades que posso fazer, como trocar o HD por um SSD , aumentar a RAM, trocar o processador, coisas desse tipo. Enquanto não posso comprar outro PC, planejava usar esse como um quebra galho para planos futuros que eu tenho, e é aqui que entra minhas dúvidas. O PC possui uma placa-mãe IPISB-NK (LavacaB) e pelas próprias informações dessa placa aqui no site da HP, eu posso efetuar esses upgrades básicos, o que eu não entendo direito entra na parte de vídeo gráfico dessa placa. As informações dizem que possui uma entrada PCi MXM e que suporta placa de vídeo PCi Express x16 com velocidade de 2ª geração. O que eu gostaria de saber é o seguinte: é possível a instalação de uma placa de vídeo PCi Express x16 2.0 DDR3 2GB neste computador (mesmo que de forma externa)? Ou é impossível instalar qualquer tipo de placa de vídeo?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá @caueffreire ,

Seja bem vindo a comunidade e agradecemos pelo post

De acordo com a Placa Mãe dele, apenas é possível upgrade de Processador e Memória. Vídeo é integrado

https://support.hp.com/br-pt/product/hp-omni-220-1000-desktop-pc-series/5146283/model/5162365/docume...

Att, 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Exibir solução no post original

1 RESPONDER 1
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá @caueffreire ,

Seja bem vindo a comunidade e agradecemos pelo post

De acordo com a Placa Mãe dele, apenas é possível upgrade de Processador e Memória. Vídeo é integrado

https://support.hp.com/br-pt/product/hp-omni-220-1000-desktop-pc-series/5146283/model/5162365/docume...

Att, 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Exibir solução no post original

Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação