cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Tutor
Tutor
6 3 1 1
Mensagem 1 de 9
2.023 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

8 Gigas de RAM

Possuo o Pavillion Slimline S5220BR com o upgrade de uma placa de video ATI Radeon 5570.

Gostaria de saber se algum de vcs, com esse modelo ou outro Slimline já fez um upgrade de 4 Gigas para 8 Gigas de RAM ...

 

Para conseguir manter o computador durante um pouco mais de tempo e tendo a limitação da fonte, acho que seria um jeito de aumentar a vida do computador, já que sou fascinado por games ...

 

Se alguém já o fez, poderia me indicar o modelo da memória, etc ....

 

Obrigado desde já ...

 

[]s

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tutor
Autor
Tutor
6 3 1 1
Mensagem 4 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

8 Gigas de RAM

Legal pessoal ...

Valeu mesmo pelas dicas ...

 

[]s

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
8 RESPOSTAS 8
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 2 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

8 Gigas de RAM

Olá amigo, infelizmente o seu modelo possui uma placa-mãe MSI MS-7525 (codinome Boston) e o máximo de memória RAM que ela suporte é 4Gb mesmo. Caso não esteja satisfeito com o desempenho, porém não queira abrir mão do seu Slimline, você pode cogitar a troca da placa-mãe por outra no padrão Mini-ITX, a Zotac tem uns modelos interessantes. Boa sorte!

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante PhD
Estudante PhD
686 251 64 279
Mensagem 3 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

8 Gigas de RAM

Sei que não é a mesma coisa que colocar mais memória RAM, mas tenho feito uma coisa que tem melhorado o desempenho do meu Slimline.

 

Eu utilizo o ReadyBoost do Windows, que é uma tecnologia de cache de disco encontrada nos sismetas operacionais Vista e Seven. É só colocar uma unidade de memória flash que tenha os requisitos mínimos de velocidade no computador e habilitar a função. O desempenho do computador melhora.

 

Eu tenho um Memory Stick da Sony de 4GB. A SanDisk também possui modelos compatíveis.

 

Há que diga que não funciona. Eu particularmente aprovei.

Para habilitar entre nas propriedades da unidade de memória.

_________________________

Não esqueça de marcar a solução do seu problema.
De kudos para as melhores respostas como agradecimento.

 

Abraços,
Caio César.

============================================================================
Não sou um funcionário da HP.
Não esqueça de marcar a SOLUÇÃO e fornecer KUDOS aos autores das melhores respostas.

============================================================================

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
6 3 1 1
Mensagem 4 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

8 Gigas de RAM

Legal pessoal ...

Valeu mesmo pelas dicas ...

 

[]s

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
11 11 0 1
Mensagem 5 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

8 Gigas de RAM

Pentaculos, diga-me, quanto tempo tem a 5570 instalada no seu slimline?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
6 3 1 1
Mensagem 6 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

8 Gigas de RAM

Usei por 1 ano a HD4350  e estou com a HD5570 a 8 meses. Melhorou muito a performance do meu computador e consegui ligar todas as saídas [DisplayPort, DVI no monitor e no bracket abaixo da placa a RGB para ligar na TV]. Eu recomendo o uso dela viu ... Não vai dar problema algum na sua fonte ... Ela esquenta pouco tmb ...

 

[]s

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
11 11 0 1
Mensagem 7 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

8 Gigas de RAM

Estou com a 4350 há mais de um ano, querendo fazer o upgrade. Qual o modelo da 5570 vc comprou? Gddr5 ou ddr3? Que fabricante?  Como estão as temperaturas ficam ai no seu slim? Muito obrigado pela resposta(foi mais rápida que imaginei, rsrs). Perdão por várias perguntas em um só post, mas meu receio não é só fonte, meu slim está instável há alguns meses(reinicia do nada). É um problema intermitente :smileysad: já testei tudo e nada, não deu pra decifrar. Provavelmente fonte ou mobo. Bem... aguardo as respostas. Abraço.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Primário
Professor Primário
120 43 10 26
Mensagem 8 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

8 Gigas de RAM

A ATI 5570 ddr5 não é low profile,somente as ddr3,já tem no mercado a substituta da 5570 que é a hd6570 ddr3 um pouco mais rapida que a 5570 e no mesmo preço.Para os slimline somente modelos low profile.

Att Evo190
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
11 11 0 1
Mensagem 9 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

8 Gigas de RAM

Obrigado Evo. Não tinha observado.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação